Vai ter blog SIM!

DILMA-JOANITAS Hahaha.. Desculpem, não resisti ao “meme” com o título do post. 

E sim, quase como uma fênix ressurjo das cinzas (que termo cafona, né?) e venho lhes dizer que eu voltei! Iêi!! Maravilha né?

Para me ajudar com o post de estréia de nova temporada recorri à ajuda do grupo, talvez alcoólico e não anônimo, Rotaroots. E para minha surpresa, um dos temas do mês é “Vai ter blog sim!!!111 – Direito de resposta a todos os blogueiros de raiz à onda de posts sobre o fim da blogosfera.” Pois bem, aqui estou, provando que os blogs não vão terminar, o Joanitas pelo menos não! 🙂

No último ano, com a mudança de casa, trabalho, curso, entre outras desculpas mais, acabei ficando mais preguiçosa e parei de me dedicar ao pequeno prazer que tinha ao ler blogs e escrever/desenhar no meu próprio. Parei de acompanhar os looks diários das blogueiras, as dicas de moda, as gongadas da Blogueira Shame, e até os gif do Comoeumesintoquando. E talvez não tenha sido apenas eu que fiquei com preguiça, talvez todo mundo já esteja um pouco cansado das mesmas dicas de sempre; ou talvez o excesso de compartilhamentos aleatórios na nossa timeline do Facebook (além das novas políticas e baixo alcance das páginas pessoais) e fortalecimento do Instagram e Snapchat, tem tomado todo o nosso tempo de “leitura de blog”; surgindo assim os boatos do “fim da blogsfera”.

Mas a verdade é que os blogs “de raiz” mesmo, que são escritos com o coração (você sabe porque a Hello Kitty não tem boca?), dificilmente deixarão de existir e deixarão de ter acessos. Eu por exemplo, sempre mantive um blog desde a época do kit.net, quando fazia ilustrações toscas dos meus colegas de sala no paint e mandava o link apenas para meus melhores amigos (essa minha coisa de blog ilustrado é bem antiga, viu?). A explicação para isso é justamente o título de um antigo blog que tive “Coisas da Vida: de alguma forma, é preciso dar vazão aos sentimentos”. E acredito que a maioria dos rotaroots mantenham os seus respectivos blogs pelo mesmo motivo: compartilhar os sentimentos com amigos virtuais em potencial. <3 Ou falei alguma bobagem?

Enfim, aqui estou de volta e com um novo tema de wordpress, olha que bacana!

DILMAFLWS-JOANITAS

É isso!

Screen Shot 2015-03-28 at 4.25.17 PM
Anitão está de volta! Uhul!

Comments

comments

Related posts:

4 comentários em “Vai ter blog SIM!

  1. As imagens do post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gente, q eh isso? Quem disse que a blogosfera vai acabar? Parem.
    Amei os temas do rota esse mês, bem legais, até acho que vou fazer um…
    Enfim, bem vinda de volta!

Deixe uma resposta