Strangers: Érika, Luciane, Clara, irmãs Costa, Gisele, Marcelly & Rafael, Mayara, Vanessa

Oláááá meus amores! Tem alguém aqui?

Como vocês devem ter percebido, não ando com muito ânimo para postar no blog nos últimos tempos (acho que meses, né?). Ando curtindo mais a vida offline e registrando menos meus acontecimentos do cotidiano. O que é uma pena, porque esse blog serve como um diário também, volta e meia dou uma olhada nos meus posts chineses e fico toda nostálgica… Mas, que bom que pelo menos eu tenho uma vida, né? Hahah..

Enfim, tentarei postar com mais frequência e me focar mais em desenhos, pois é o que eu gosto de fazer. 🙂 E se eu ficar alguns dias sumida, é porque estou curtindo a vida e desenhando de menos. Então mandem um recadinho de incentivo que aí a consciência pesa e eu volto! Heheh..

Sem mais xurumelas, vamos terminar de conhecer o povo esquisito do mês passado?

24_erika

24. Érica, 28 anos, yogin, vegetariana e feliz.  Nada mais precisava nessa vida, bem, talvez um chocolate quente cairia bem para terminar a noite.

25_Luciane

25. Luciane havia recentemente terminado o namoro de 6 anos. E naquela quinta resolveu “tocar o foda-se” e cair na noite bandida. Bebia taças de champagne, vodka misturada com suco, e o que mais recebesse dos desconhecidos do camarote. Era um pouco deprimente, sabia disso, mas ela preferia simplesmente não se importar com as opiniões alheias e recuperar os anos de solteirice perdidos enquanto esteve fora do mercado.

26_Clara

26. Clara era aspirante a designer de moda. Seu sonho era ter a sua própria marca de roupas inspiradas em K-pop. Só precisava de um “empurrão amigo” para dar o pontapé inicial.

27_irmas Costa

27. “Pois é mana, não sei mais o que fazer com o José. Ele não para de jogar no bicho! É todo dia, TODO SANTO DIA, sabe! Não posso pedir para ele ir comprar pão que ele não volta com o troco!!”

28_Gisele

28. “Filha, neta, irmã, prima, sobrinha, afilhada, amiga, namorada, estudante, nora, cunhada, tia, madrinha, enfermeira, ‘mãe e pai’, proprietária, vizinha, cozinheira, diarista, paciente, filha do paciente”; eram tantos papéis e funções designadas para uma só pessoa que ela mal tinha tempo para ser apenas a Gisele.

29_Marcelly_Rafael

29. Marcelly e Rafael estudavam na mesma sala. Se apaixonaram no segundo bimestre, depois da prova de matemática. Desde então passaram a fazer tudo juntos, inclusive dividir o crepe de salsicha e queijo.

30_Mayara 30. Mayara se formou em Artes tem quase 10 anos, mas nunca trabalhou na área. Trabalhava na administração da empresa da família há 16, e entre um solavanco ou outro do ônibus, pensava nos anos que passavam e nos sonhos que foram deixados para trás..

31_Vanessa31. “Livro, caneta, recibo do mercado, segunda via da Cielo, chaves, guarda-chuva, banana, carteira, celular… onde está o maldito cartão do ônibus?!”

PS: dia 28 eu não sai de casa, então desenhei uma amiga que veio me visitar, a Gisele. Não é uma desconhecida para mim, mas melhor do que não desenhar, né?

Engraçado que com esse projeto eu passei a reparar bem mais nas pessoas na rua, inclusive, teve dias que eu voltei pra casa a noite e lembrei que não tinha “reparado” em alguém pra desenhar, aí fui até o mercado só para ver pessoas, ou arrastei o Michael para uma caminhada noturna pelo bairro hehe..

Bem, por hoje, é isso! Boa segunda!

Photo on 2013-08-26 at 13.50 Agora Anitão tem uma persiana no quarto! 😀

Comments

comments

Related posts:

Deixe uma resposta