Strangers: Gema, Pedro, Lana, Wagner e Roberto, Emanuel.

Olá olá! Como vão meus amados?!

Tenho mais alguns desconhecidos pra lhes apresentar. 🙂

19_Gema 19. Gema havia recém largado o emprego no Banco para seguir carreira como fotógrafa. Já estava ganhando bem nos freela de fim de semana, então não havia melhor hora que agora.

20_Pedro 20. Estava chovendo, mas Pedro não podia ficar 1 minuto a mais em casa. Não saia de casa desde quinta e já havia terminado seu estoque de miojo. Mesmo com a forte chuva, calçou as havaianas e saiu de casa.

21_Lana 21. Lana descia pelas barracas da feira cantarolando  “don’t worry, about a thing.. ‘Cause every little thing gonna be all right”. Não tinha coisa que ela gostasse mais do que frequentar a feira do Largo com seus amigos e depois esticar o domingo na casa de algum deles. Aquilo já era um ritual quase. Já tinha um ano que faziam isso todos os domingos. Com chuva ou com sol, eles sempre se encontravam.

22_Wagner e Roberto 22. Wagner e Roberto eram amigos de infância. Se conheceram no ensino fundamental, faziam faculdade de Publicidade e Propaganda na mesma turma, coincidentemente estagiavam no mesmo prédio, e talvez não tão coincidentemente assim, Wagner estava gostando da Janaína, namorada de Roberto.

23_Emanuel 23. Emanuel se sentia o cara mais sortudo do mundo. Apesar de detestar o frio, tinha visto neve pela primeira vez naquela manhã, e melhor ainda, justamente no seu dia de folga do trabalho. Mas para o seu dia ser perfeito mesmo, só se Laura aceitasse o seu pedido de casamento, que estava planejando para aquela noite.

Photo on 2013-08-08 at 12.47 #2 Anitão tem muitas saias para desenhar! 😮

Comments

comments

Related posts:

2 comentários em “Strangers: Gema, Pedro, Lana, Wagner e Roberto, Emanuel.

Deixe uma resposta