Strangers: Wânia, Cleonice, Professor Leonel, Jacque e Lúcia

Olá olá! Como vão?

Tirei o fim de semana para dar continuidade às minhas cadeiras, que tinha mais de um mês que estavam só com as pernas pintadas. Sabe como é né, os amigos queriam visitar e tinha que ter lugar para sentar, SECO de preferência! Aí fui adiando e adiando, e hoje finalmente dei umas demão no assento. Quando terminar, faço um post com os meus projetos DIY do apartamento. 🙂 Quem me acompanha pelo insta @joanitas viu que já saiu um rack colorido e uma sapateira, hehe..

Pois bem, o meu povo esquisito tá bem atrasadinho, mas todo dia tô fazendo esboços dos desconhecidos que vejo por aí (e deixo para pintar depois, hehe). Apresento-lhes mais alguns novos amigos:

14_Wania14. Wânia estava em uma situação complicada com o marido. Ela já estava com outro e não via a hora de se separarem. Mas até fecharem o contrato milionário com os investidores chineses, não poderia desfazer a sociedade com o marido.

15_Cleonice 15. Logo mais seu filho estaria chegando de Vancouver! Que emoção! Faziam quase 7 anos desde a última vez que viu seu filho mais velho. Tinha apenas 21 quando decidiu sair do Brasil e agora voltava de férias com os gêmeos e a esposa oriental.

16_Professor Leonel 16. Leonel já estava cansado de ser o “Professor Leonel”. Aquela turma de acéfalos para a qual inutilmente tentava ensinar algo nas noites de terça jamais o entenderia.

17_Jacque 17. Jacque se alongava enquanto descia a rua até a padaria. Havia começado a academia na segunda e acabou se empolgando nos pesos, mas pensava que era uma dor gostosa, de “trabalho bem feito”.

18_Lucia 18. Lúcia esperava o ônibus no terminal do Cabral. Pensava no que iria prestar de vestibular no final do ano. A mãe queria que ela fizesse Direito e seguisse a carreira da família. Ela na verdade só queria dançar. Fazia ballet e sapateado desde os 6 anos de idade e não se imaginava fazendo outra coisa que não dança.

Bem, chega de gente estranha por hoje! Boa semana meus queridinhos! :*

Photo on 2013-08-05 at 00.19 #6 Anitão tá achando que vai acordar com cabelo de diva amanhã.. aham..

Comments

comments

Related posts:

4 comentários em “Strangers: Wânia, Cleonice, Professor Leonel, Jacque e Lúcia

  1. Não sei qual é a dos moranguinhos, mas gostei deles! ;D

    Tô adorando seus projetos no Instagram, o rack ficou demais! E eu adoro as maravilhas que surgem com durex colorido. ^^

    Nos desenhos, a Lucia ficou com cara de ~me abraça~ e eu com cara ~te entendo, amiga~.

    1. Aqui um vídeo explicando a pira dos moranguinhos: http://www.youtube.com/watch?v=O28yrmJWhVc
      Mas para o meu cabelo super liso e pesado, tive que colocar um elástico de cabelo para segurar o maldito. É um saco dormir com essas coisas na cabeça, e sei lá, meu cabelo ficou enrolado, mas ficou meio estranho. Aí acabei fazendo um coque! Hahaha..

      Que bom que está gostando dos projetos! Fico feliz! 🙂
      :*

Deixe uma resposta