Strangers: Cláudia, Sarah, Tânia, Amanda, Letícia & Israel

Brrrrr!! Que frio, hein?! E vocês, já viraram pinguins? Heheh..

Eu tô meio #chatiada, porque fiquei até as 3h da manhã esperando a tal da neve cair aqui em Curitiba, fui dormir, e às 8h as minhas amigas não paravam de falar da bendita no whatsapp.  Corri até a janela, e só o que eu vi foi chuva e uma “caspa”! Hahaha.. (alguém do Cabral/Bacacheri viu alguma coisa?). De qualquer forma, fiquei feliz, nunca vi tanta gente animada tão cedo na minha timeline do Facebook heheh..

Enfim, vamos aos nossos desconhecidos da semana retrasada:

09_Claudia 9. “Recuperação de matemática.. pra que matemática se eu vou é fazer direito?” Pensava Cláudia a caminho do colégio.

10_Sarah 10. Sarah de apenas 13 anos, já tem a certeza do que quer ser quando crescer: estilista! Faz um mix de suas peças com as do guarda-roupas da mamãe e da avó; e mantém um blog com dicas de customização.

11_Tania 11. Tânia estava atrasada para mostrar o apartamento da Silva Jardim aos possíveis novos proprietários. Ela precisava fazer essa venda. Ô se precisava. A comissão dessa venda iria vir em boa hora, já que o marido havia perdido o emprego. “Se eu não tivesse tomado o café da manhã, não estaria atrasada”, pensou.

12_Amanda 12. “Como os amigos do Bruno podem ser tão idiotas? Puta, que saco! Enfim.. acho que deveria parar de fumar. Depois que terminar esta carteira, não vou comprar mais nenhuma!”

13_Leticia e Israel 13. Letícia e Israel haviam se conhecido na noite anterior, na balada de sexta. Depois de muito álcool, pop-rock e conversa fiada, chegaram em comum carência e decidiram terminar a noite na casa de Israel. Na manhã seguinte, quando o álcool já havia abandonado seus corpos, restando apenas o constrangimento da luz do dia e do mau hálito, Israel olhou para os olhos borrados de Letícia e perguntou se ela queria almoçar com ele. “Até que ele não é um cafajeste”, pensou a garota aceitando o convite. Ainda constrangidos, saíram de casa sem ter a certeza se deveriam pegar na mão um do outro. Mal sabiam que após o constrangimento uma nova história começaria para os dois.

—-

Por enquanto, é isso! Logo mais posto mais uma leva de gente. 🙂

Photo on 2013-07-23 at 17.35 #3 Anitão está indo pra escola! 😀 Até!

Comments

comments

Related posts:

8 comentários em “Strangers: Cláudia, Sarah, Tânia, Amanda, Letícia & Israel

Deixe uma resposta