Strangers: Lucas, Alice, Raul, Andressa, Jéssica e Isabela

Oláá! Como vão meus queridos?!

Acho que envelheci uns 3 anos nesse fim de semana! Hahah.. Havia comentado rapidinho no face que estaria em SP no sábado com a banda Lachrimatory (tô pegando o baterista! :D). Foi divertida a viagem, mas muuuuito cansativa. Saímos as 9h30 de casa, pegamos a van, e chegando em SP fomos direto para o Buraco (o nome do bar era assHole – e o cheiro fazia jus ao nome!). E aí até as bandas terminarem de tocar, juntar tudo na van, e caçar os bêbados, já eram 5 da matina. Chegamos em casa as 11h40, e adivinha o que fizemos? Cozinhamos o almoço e depois caminhamos quase 8km pela cidade!! Hahah.. (Aí recuperei 1 ano do meu lifespan! Heheh..)

lachrimatoryÓ que lindos, digo, que doom! Hehe 🙂

Pois bem, e depois do cansativo fim de semana, nada melhor que desenhar pessoas desconhecidas:

04_Lucas

04. Destino. Quando uma inesperada saia godê bate na porta da tua casa, misteriosamente endereçada à você, justamente no dia do grande encontro com o seu affair do trabalho, só pode ser o destino te mandando um presente para o grande evento. Era o que Lucas acreditava pelo menos. Vestiu a saia por cima da calça mesmo e saiu confiante de casa. “Hoje será um grande dia!”, pensou.

05_Alice

05. Alice, para variar, estava atrasada para o trabalho. Grandes coisas, aquele trabalho era um porre. No fundo no fundo, ela se atrasava de propósito, porque estava louca para ser demitida, mas não tinha coragem de pedir a demissão.

06_Raul

06. Raul era novo em São Paulo. Tinha acabado de se mudar e só conhecia o seu vizinho de apartamento. No sábado, enquanto tirava o lixo, encontrou com o vizinho saindo apressadamente do prédio. E ele, que não era bobo nem nada, se convidou para ir junto, sem nem imaginar que terminariam a noite no Buraco.

07_Andressa e Jessica07. ” .. aí o cara beijava mal pra caramba, e eu resolvi dar o perdido do banheiro. E guria, você não vai acreditar! Meia hora depois, quando fui procurar pela Má, eu encontro ela agarrando o indivíduo!!!! HAHAHAH!”

08_Isabela 08. Isabela adorava quando a sua babá a pedia que fosse à padaria comprar pão e leite. Ela se sentia uma mulher independente e até alguns centímetros mais alta.

E por hoje, é isso! Chega de gente estranha!

Photo on 2013-07-08 at 22.25 #3 Anitão ainda não recuperou o sono..

Comments

comments

Related posts:

6 comentários em “Strangers: Lucas, Alice, Raul, Andressa, Jéssica e Isabela

    1. Hahaha.. já me enfiei em cada buraco, sem ser namorada de cara de banda, imagine as tranqueiras que virão… hahah
      Pelo menos eu me sinto eternamente jovem assim! 😀

Deixe uma resposta