Dia dos namorados: para os fofuxos

Já é quase dia dos namorados, mas me lembrei a tempo de fazer a minha homenagem aos casais apaixonados, e suprir a demanda de cartões com os dizeres que estão faltando no mercado heheh..

Se você ainda não comprou o cartão para a sua metade da laranja, estou disponibilizando algumas opções. É só copiar e imprimir. 🙂

Hoje a homenagem é para os casais com apelidos fofos (pra não dizer brega):

bebe

Para os bebês. (Ficou zuado, mas eu não entendo como alguém pode chamar o outro de bebezinho. Tá, eu chamo o meu cachorro de bebê. Hahah..)

benhe Esse em especial é para a minha amiga Huana e o seu “benhê” 🙂

chuchu Tem chuchus aí? Claro que tem, todo mundo, pelo menos uma vez na vida, já foi chamado de chuchu e derivados (xuxuzinho, xu, xubinho, xubis.. hahahah).

momozinho

Já momôs são menos populares. Mas sei que tem!

Não consegui pensar em muitos outros apelidos. Vocês conhecem algum bom? Heheh..

Confiram também os que fiz no ano passado. 🙂

Photo on 2013-06-10 at 12.19 #3 Anitão tá precisando limpar a tela do computador..

Comments

comments

Related posts:

8 comentários em “Dia dos namorados: para os fofuxos

    1. Hahahah.. mozão lembra aquela novela da globo que reprisou tem pouco tempo, Da cor do pecado. Lembra da família Sardinha? Que tinha o Mozão, mozinho e o super mozi! Hahahahahah…

      1. Oh se lembro uma das coisas mais engraçadas da novela inteira kkkkkk
        Bom quando vi seu post pensei me inspirei pra criar um cartão zinho também… Eu e meu namorado desenhamos, dai dediquei pra ele a primeira ilustração que consegui terminar (tenho vários estudos, mas nunca termino nada)…. O link tá aqui se puder ver:
        https://www.facebook.com/photo.php?fbid=610242445660234&set=a.313121892038959.91111.100000234510478&type=3&theater
        Bjs

  1. Adorei as ilustrações … meu namo me chama de Fedida (eu não fedô é só pq ele gosta mto do meu cheiro, rsrsrs) e eu chamo ele de namorado ! 🙂

    Bjassss ..

  2. Ohhhh, voltei! estou colocando as leituras de blogs em dia. Estou atrasada mas adorei o chuchu, estou numa fase chuchu da vida, chamo todo mundo de chuchu, que aqui em frances tambem se usa entao me acho a poliglota! Mas chamo meu pequeno de pequeno mesmo, pq ele to tem tamanho, mas ‘e so um menino pequeno 🙂

Deixe uma resposta