Comprinhas de beleza na fronteira

Olá olá! Como vão? Por aqui vai tudo jóia jóia.

Como já comentei, estive em Foz no começo do mês. E Foz é sinônimo de uma coisa: muamba! Hahah.. Ultimamente eu não estava comprando tanta coisa nas minhas viagens para lá, ainda mais depois de voltar da China. Mas como agora estou de casa nova, resolvi levar uma mala maior para comprar tranqueiras para casa também.

No final, eu acabei comprando mais coisinhas de beleza. Ando meio viciada em comprar batons e besteiras de beauty (influência dos malditos brogues de muóda!). Pensa, agora tô na pira de comprar um babyliss e um spray fixador! Do jeito que tá, mês que vem vou aparecer loira por aqui! Hahah..

E com tanta coisa bonitinha comprada, resolvi ilustrar tudo e compartilhar por aqui (fazia tempo que não ilustrava as compras, né?):

makes de maioOs produtos comprados no Paraguai: Monalisa – Exfoliante Vichy; demaquilante, batom e kit anti-aging (tá na hora! Hahah) L’oreal – marca com ótimo custo-benefício; Shopping Hill – Paleta de sombras Revlon e rímel Maybelline; S. A. Shop – Pincéis Ecotools e XingLing.

E no Duty Free da Argentina: perfume Lady Million (Ótimo! Me sinto valendo um milhão em barra de ouro, que vale mais do que dinheiro! Hahahahah..); primer para sombra Smashbox e base Revlon. (Produtos que são encontrados facilmente no PY também).

Gostei tanto do desenho que até fiz um .gif com o passo-a-passo:

makeup02Acho que fazer o .gif deu mais trabalho que desenhar! Hahaha.. (Parece muito simples, mas colocar cada desenho no lugar certo deu trabalho, viu!).

É claro, não comprei só make. Mas uma chaleira elétrica, uma garrafa de vodka, uma tábua de corte, kuaizi (hashi), e etc não são tão charmosos.

Eu não sou a especialista das compras no Paraguai, mas quem quiser boas dicas, tem as meninas do grupo Paraguai Pink, que sabem onde encontrar todas as tranqueiras de biutchy das broguera que vai pra Novaiórki; e o Achados do Paraguai, onde minha cunhada dá dicas legais de artigos de decoração e achados em geral.

Por hoje, é isso! 🙂

Photo on 2013-05-23 at 00.47 #2 Dá licença que Anitão vai cuidar da área dos olhos!

Comments

comments

Related posts:

4 comentários em “Comprinhas de beleza na fronteira

Deixe uma resposta