Lembranças da infância e pessoas aleatórias

Olá olá olá! Como vão?! Acho que este foi o período mais longo que estive ausente do blog. Me desculpem. Resolvi passar mais tempo offline e comecei a me dedicar a outros projetos pessoais também.

Estou em Foz desde segunda-feira passada, mas logo mais volto para Curitiba, para a minha nova casa!!! :D:D Finalmente! Estou bem animada para começar uma nova fase, com novos problemas.. hehe. E “acá” na casa do papai, acabei encontrando o meu velho caderno de artes, do primeiro ano do ensino médio (de 10 anos trás!). Olha que bacana:

cadernodeartesTão dedicada e egocêntrica, né? Hahahah..

Também resolvi colocar em dia as minhas cenas. É claro que não desenhei todos os dias, mas a maioria deles tem alguma relação com algo que eu vi ou aconteceu no dia (e quando nada de interessante aconteceu, preenchi com um look bacana do lookbook.nu). Aí estão, com algumas janelas no meio:

63.69-79

1. Mustard Madness2. Festa “de gala” que fiz com meus amigos, para tirar as roupas de baile de formatura do armário. (Imaginem as meninas cozinhando com vestidões! Hahah..). 3. Um casal “fumante” no domingo a tarde. 4. Eu, cantando e dançando ao som de New Order, pra chamar a atenção do meu gato haha.. 5. Garota na PUCPR. 6. Garota nas ruas “das Barreirinhas”. 7. Garota grávida na PUCPR. 8. Jesse Pinkmann – Michael estava de ressaca, aí passamos o sábado inteiro assistindo Breaking Bad. 9. Vi duas amigas caminhando e conversando animadamente na minha volta do parque Barigui. 10. Senhora muito estilosa fazendo palavras cruzadas no meu voo pra Foz. 11. Titus! O cachorro “morcego” do meu irmão! 😀

E eu descobri a canetinha, né? Heheh..

Bem, por hoje, é isso. Prometo não demorar tanto para voltar por aqui.

Photo on 2013-05-06 at 19.53 Anitão vai dar uma volta com a sua irmã linda. 😀

Comments

comments

Related posts:

9 comentários em “Lembranças da infância e pessoas aleatórias

  1. Hahah cachorro morcego!
    Achei que era só eu que pensava assim xD Não vou com a cara desse cachorro ¬¬ Bichinho irritante.
    Amei seus desenhos 🙂 Preciso voltar a fazer mais manuais.. Ando muito no Illustrator/Photoshop haha

    Ana Lu 🙂

  2. Oi Anita,

    uma menina muito dedicada mesmo, gracinha suas ilustrações joviais! 🙂

    Você desenha desde sempre, ou parou por um período?

    P.S: Eu amo o background do seu blog! 😀

    Beijos

    1. Olha, eu deveria fazer um outro post sobre isso..
      Não colhi! Acho que a medida que eles vão amarelando, você tem que cortar a haste e deixar crescer novamente. Eu acabei deixando os meus morrerem, e os que eu plantei no fundo do quintal da sogra morreram com a chuva.. hahah
      Você já tentou plantar?

Deixe uma resposta