Descendo do salto

Olá queridas e queridos, como vai essa força?

Como comentei anteriormente, esse final de semana teve a festa de casamento de uma amiga, e foi uma lindeza que só! Fiquei completamente emocionada de ver a minha primeira amiga subindo o altar <3. E a festa foi perfeita! Comida gostosa, bebidas boas, músicas divertidas e os noivos contagiando todos os convidados com o amor! Ounn!

Aí tudo isso me fez pensar em algo engraçado sobre festas de cheias de pompa. Mulheres do meu Braseeel, cês sabem como funciona a coisa, né? Tem que comprar um vestido, porque a gente não gosta de repetir roupa, ou tem que pegar emprestado das amigas, ou alugar na Maison Tia Joana. Vestido encontrado, só falta o sapato, bolsa, brincos, e um salão pra fazer o cabelo e a maquiagem. Pronto? Tá bonita? Agora é só cair na festa! Cumprimenta as pessoas, tira fotos, os amigos elogiam. Aí você entra na pista, começa a tocar as melhores da Jovem Pan, alguém passa e joga um colar havaiano no seu pescoço, uma tiarinha bizarra, pulseirinhas de neon, bigodes, entre outros acessórios estranhos. Tudo isso na primeira meia hora. Na sequência, toca YMCA e todas as outras músicas frenéticas, a Ivete, os pagodes, e os sertanejos; sempre com o copo calibrado entre uma música e outra. E então, lá pelas 4h, começa a música da piriguete, você olha ao redor, tem três garotas com um nó no vestido longo, outra dúzia com um par de havaianas ou descalças, um cara dormindo no sofá, um outro com a gravata pendurada na testa. Aí vem o dilema, descer ou não descer do salto?

casamento-cami

Confesso que acho uó andar descalça e todos os acessórios bizarros. Mas depois de algumas horas, os grampos nos cabelos começam a machucar mais do que nunca, os cílios postiços querem sair voando das pálpebras, e as orelhas parecem que vão rasgar com o peso dos brincos. Não deu outra, mandei tudo pra putaqueopariu. Os brincos rycos foram parar no paletó do namorado, que ficaram na cadeira junto com a gravata; levei um pedala do dito cujo durante a dança do quadrado que desmontou o meu penteado; e finalmente, tirei os sapatos e fui dançar creu na velocidade 5. É, me rendi.

Tristeza? Triste mesmo seria se eu mantivesse os sapatos e passasse o resto da noite sentada. 😉 É claro que estou com dor nas pernas até agora, mas valeu a pena descer do salto! Agora posso ficar 1 semana sem academia! Hahaha..

Enfim, a noite não poderia ter sido melhor! 😀 E as leitoras, descem ou não descem? (Só não digam que dão um nó no vestido! Hahahah..)

Photo on 2013-03-12 at 01.36 #5 Anitão está pensando em se render para o lanchinho noturno.. hmmm..

Comments

comments

Related posts:

3 comentários em “Descendo do salto

  1. Tem um momento da noite que os cílios postiços passam a pesar uma tonelada e parece que você tá com uma aba de boné no olho cada vez que pisca! Ah, se já tá registrado, desmonta tudo e cai na pixxxta! \o/

Deixe uma resposta