moda + música + Niigata 2012

Olá!! Como vão adorados leitores?

Por aqui vai tudo beleza! Meu fim de semana foi super gostoso. Sábado fui ao shopping encontrar a Caroline (que fez as minhas fotos com a minha irmã) para pegar o meu DVD (coisa linda que só! Olha aqui!), e acabei me comprando por impulso um par de sapatos! Aí eu disse que precisava ir embora, do contrário iria continuar gastando! Hahah..

A noite eu e o Michael fomos na Casa Velha, o bar com o melhor bolinho de carne com recheio de queijo DO MUNDO! Depois fomos no Bar do Pipo, que eu também não conhecia ainda. Era legal, mas tinha uma banda muito chata (imagine um cara cantando “..cansada com minhas meias três quartos / rezando baixo pelos cantos / por ser uma menina má….” bizarro!!).

E ontem passamos a tarde fazendo samosas! 😀 Outro dia eu passo a receita por aqui! Ficou muito bom! Só faltou temperar mais o recheio (na receita original pedia meia colher de chá de curry, eu coloquei 4 e ainda acho que faltou! Hehe..).

Enfim, continuando a saga dos festivais de música, hoje é a vez das pessoas mais doidas e alegres do mundo: as japas de Niigata!

Fuji_Rock_Festival_2012

fuji rock festival2

fuji rock festival3Eu sempre tive a impressão de que as japonesas, e orientais em geral, se vestissem como bonecas ou de cosplays. Total engano, né? O que eu mais gosto no estilo delas é que elas não tem medo de misturar, de encurtar a silhueta, de zuar o cabelo liiindo que Buddha deu, ou de sair de casa de cara lavada. Eu com certeza seria a pessoa mais sem graça do festival! Heheh..

fuji rock festival
E os croquis não poderiam ser diferentes das modelos, né? Ficaram tão divertidos e coloridos quanto a inspiração. 🙂

Próximo post vou dar um tempo nos festivais, só pra variar um pouquinho! 🙂

Photo on 2013-02-18 at 15.13 #4 Anitão está viciada em spray de própolis e gengibre!

Comments

comments

Related posts:

2 comentários em “moda + música + Niigata 2012

Deixe uma resposta