A moda e o marca-texto

Olá queridos! Como foram de final de semana? (Sim, no Joanitas a semana começa na terça..) Por aqui vai tudo belezinha!

Pois bem, sábado a minha irmã foi embora, mas antes passamos no shopping para fazer hora até ir ao aeroporto. Como ela ainda é uma colegialzitcha, aproveitamos para dar uma olhada nos materiais escolares. Entre cadernos da Capricho, apontadores da Jolie, e lápis-de-cores podrinhos; avistei um jogo de canetas marca-texto! 😀 Joguei no carrinho da maninha e pedi para ela comprar pra mim (irmã mais velha pobreta, né? Hahah..). Aí ela me perguntou: “mas o que você vai fazer com tanto marca-texto?” E a resposta mais que óbvia foi: “desenhar!”

neon

E aí, quem curte uma modinha neon? Particularmente, não gosto muito para roupas (em mim! Nos outros, é indiferente! Hahah..), mas nos desenhos, eu curti para caramba:

desenho-neon

 

E aí vai a dica do dia: não esnobe os materiais triviais só porque não são um Staedtler da vida. (Mas que o meu sonho de consumo é ter aquele jogo de mil andares da Faber-Castell, que custa dois milhões de reais, ah isso é! Hahahah..)

Photo on 2013-02-05 at 14.32 #2 Anitão vai continuar a usar suas canetinhas até ficar cega!

Comments

comments

Related posts:

7 comentários em “A moda e o marca-texto

  1. Lembra que a gente ja teve essa moda NEON em 1996? Voce ja era nascida?! Hahaha. Tambem nao gosto muito pra roupas, mas estou cobicando um tenis pra academia bem “cheguei”! (Desculpa ai o teclado-canadense-sem-acento, quem mandou ter leitoras internacionais?!)

    1. HUahuahuhuahuahua.. olha outra aí achando que eu tenho menos de 18 anos!!
      Tá que eu só tinha 8 em 96, mas não me lembro muito da moda dessa época. Eu usava muitos vestidos coloridos que eram da minha prima, camisetas do Mickey, e conjuntinhos floridos combinando.

  2. Adorei os desenhos, entro sempre aqui e nunca tinha comentado rs
    Neon cega mesmo, incrível como ainda tem gente que consegue usar em tudo.
    Eu evito entrar em papelarias pra não bancar a louca e comprar todas as canetinhas e lápis.
    Criei um blog de ilustração depois que comecei entrar aqui, toda vez que vejo seus posts dá vontade de pegar o lápis e desenhar.

Deixe uma resposta