Dia 15 a 20: do trote ao turista torrado

Volteeei! 🙂

No último post comentei que estava indo para a praia com a minha irmãzinha e acabei voltando só hoje no fim da tarde. A praia não é lá grandes coisa, mas o tempo que passamos juntas foi bem agradável. Pena que ela está voltando para Foz amanhã :(.

As cenas do dia também foram postadas bem toscamente (que até esqueci de colocar a cena 13 na correria – é da corretora de imóveis bizarra, entra na próxima leva de cenas hahah) – e hoje, não será diferente! Uhul! Bora lá:

15 #15 Na última sexta eu fui num bar/restaurante e acharam que eu tinha menos de 18. Aí eu comecei a olhar à minha volta e vi essas duas garotas numa mesa cheia de garotos. Elas tinham cara de quem estava saindo pelas primeiras vezes com o seu RG original, e que ligava para a amiga para saber com que roupa ela vai, para poder ir com uma parecida (eu fazia dessas! Hahahah..). As duas estavam iguais! Até o batom estava combinando! Se até elas tinham 18, como eu não poderia ter, hein?

16 #16 E em homenagem ao episódio do “sequestro”, fiz essa cena inspirada nos bandidos desocupados no Rio (a ligação era com o DDD de lá!), se divertindo horrores, que nem eu fazia quando tinha 10 anos e ligava para os vizinhos hahahah..

17 #17 232 pontinhos em homenagem às vítimas de Santa Maria. 🙁

18

#18 Acho que uma das coisas mais engraçadas das minhas caminhadas na praia foi ver os turistas torrados do sol! (É bom quando não sou eu a torrada, né? Heheh..) Acho que essa senhora chegou às 10 da manhã, passou o cenoura&bronze, e não tirou mais a cadeira do lugar.

19

#19 Na terça teve uma lua linda! Ela estava tão laranja que eu demorei a perceber que era a lua. Pena que o desenho não fez jus à sua beleza :(.

20

#20 Além da gente se passar por gêmeas (sério! Nos perguntaram isso, sendo que temos 9 anos de diferença!), a gente compra roupas iguais. Aí no caminho para a praia a gente se depara com uma outra mulher com a blusa IGUAL a nossa da Marisa! Promoção é foda! Hahahah.. Quase cavamos um buraco na areia para nos esconder! (E tenho certeza que mais alguma leitora tem um igual! Hahah!)

Uff! Deu de cenas? Pelo menos elas estão explicadas dessa vez! 🙂

Por hoje, é isso! (Eita! Já é sábado na verdade! Heheh..)

Photo on 2013-02-02 at 01.47 #5 Anitão vai tomar um chazin e se preparar para dormir.

Comments

comments

Related posts:

5 comentários em “Dia 15 a 20: do trote ao turista torrado

  1. Eu e minha irmã mais nova somos TOTALMENTE diferentes. A única semelhança é a altura, mas eu sou gordinha e ela é magrela, todos acham que ela é mais alta.

    Na infância, minha mãe INSISTIA em nos vestir igual! a diferença é de um ano, mas todos achavam que eu era uns 5 mais velha. Hoje, acham que ela é mais velha, por que é sisuda e séria demais.

  2. Imam disse: AVE ROBSTEN Fea linda de corae7e3o e alma, meninas rtbosen bom dia gente, surtando aqui de ver eles em fotos, noticias,em fim LONDRES; era o que todos nos rtbosen queriamos ne3o e9? Em gente vamos curtir , o AMOR, SEXO , A PAIXc3O pois a seca foi muito grande e muito tempo .Vamos nos deliciarmos nessa LONDRES CINZA pore9m parecendo um verdadeiro ARCO IRIS.Fea voltei ao trabalho ,so deverei entrar a noite infelizmente , pois vc me acostumou muito mal nessas fe9rias e sem querer conheci aqui, e isso foi extraordinariamente muito bom. Beijo em seu corae7e3o e de todas meninas Robsten Imam.

Deixe uma resposta