Dia 6 e 7: Um desejo bizarro e uma paisagem bonita

Olá queridos! Como vão?

Sem muito o que dizer ainda, bora para as cenas!

dia 6

 #06: Quarta a noite (o dia mais barato do Cinemark! Heheh) eu e o Michael fomos finalmente assistir O Hobbit. Eu não sou meega fã de Senhor dos Anéis e etc, mas super gostei do filme! Os personagens, cenário, maquiagem, é tudo tão bonitinho! Fiquei até me imaginando “anã” hahahah…

Screen shot 2013-01-18 at 11.44.32 PM#07: E ontem, papai ligou me acordando, pedindo para levar uma amiga e a sobrinha (que são lá de Assunção e tão de passeio por essas bandas) para Matinhos (praia do litoral paranaense). Tava com uma super preguiça de ir, mas né, se papai pediu, tive que obedecer. Mas foi uma viagem bem agradável, a paisagem estava linda (com flores rosa nos morrinhos), só com um pouco de chuva forte em alguns trechos.

Foi bem engraçado porque durante o trajeto as duas estavam: “nossa!!! Que lindooo!! Uau!! Como as pessoas respeitam o trânsito! Os motoqueiros usam capacete! Uauu! Vai demorar muito para que o Paraguai seja um país civilizado”. E eu reclamando do Brasil todo dia? Hahah.. Ok, mas eu nunca neguei que a estrada é MUITO bonita! 😛

Sobre o dia de hoje, ainda estou pensando. Prometo que amanhã posto outra coisa, só pra variar um pouco os assuntos aqui no blog hehe..

Ah! E antes que eu me esqueça, um vídeo muito legal que encontrei por acaso no youtube hoje:

 

Photo on 2013-01-19 at 00.25 #3

 

Anitão ainda está com dor nas costas do “bate-e-volta”.. =/

Comments

comments

Related posts:

6 comentários em “Dia 6 e 7: Um desejo bizarro e uma paisagem bonita

  1. Achei bem legal o seu desenho do hobbit, não pude conter o riso quando vi no instagram, e com isso acabei vindo aqui comentar depois de tanto tempo sendo apenas uma leitora “fantasma” rs. beijos e bom final de semana! 🙂

    1. Mas eu já achava ele lindo com cabeleira e barba! (como você pode perceber, eu gosto de um cabeludo de barba! hahahahaha)

      Realmente, ele é lindo!
      Ai se ele me desse moral… hahahahaha

Deixe uma resposta