Dia 2 e 3 – Fim de semana com amigos

Olá queridos! Como vão?

Primeiro, gostaria de agradecer à todos os comentários de apoio no post anterior. Vocês são uns lindos! 🙂

E segundo, as cenas:

Screen shot 2013-01-14 at 11.42.39 PM

#02 – Quem me acompanha no insta (@joanitas), percebeu que os desenhos foram postados lá também, convenhamos, é mais fácil reduzir o post a poucos caracteres, né? Heheh.. Bem, sábado eu fui almoçar com uma amiga, e a noite, jogar um carteado com outros amigos, foi pura diversão! 🙂

Screen shot 2013-01-14 at 11.52.20 PM

#03 – E ontem, fui tomar um café com minhas béstchis, lá no Lucca café, até que uma delas apontou para um casal próximo a nossa mesa. Adoro observar pessoas e criar histórias na minha cabeça heheh.. No caso, parecia que era o primeiro encontro deles e que as amigas da garota que insistiram para ela dar uma chance para o cara. Aí ela pensou “o que eu tenho a perder?”, e foi. Vai que era o cara da vida dela? Hãn? Heheh..

E o fim de semana foi assim. Fim!

Photo on 2013-01-15 at 00.42 #2 Anitão tá assistindo as notícias..

 

Comments

comments

Related posts:

8 comentários em “Dia 2 e 3 – Fim de semana com amigos

  1. hahaha adoro assistir `as pessoas tamb’em, ainda vou conseguir desenhar uma dia… mas oh, minha viagem pra china est’a se organizando… help! A gente est’a pensando em pegar trem (beijing-shanghai-HK), mas nao falamos chines (claro!) e queria saber se voces recomendam o sleeper ou o expresso e se ‘e facil e tals comprar ticket e se virar. Alias, qualquer ajuda, dica, de beijing e shanghai t’a valendo! Em HK vamos ficar com amigos 🙂
    Ahhhh can’t wait, vamos esticando pelo sudeste da asia e vou seguindo mais ou menos o que voces fizeram no blog… me conta me conta!

    1. Yeyy!! Que legal que sua viagem está se aproximando! Estou ansiosa por vocês! Hehehe..

      Então, soube que inaugurou um trem super ultra foda de Guangzhou à Beijing, que leva apenas 8 horas para chegar! Dá uma pesquisada! 😀 Guangzhou é bem bonitinha, meu primo mora lá! Dá umas três horas de HK, de trem.

      De Beijing à SH, eu super recomendo o expresso. Dá pra chegar em 5 horas e é ótimo! O sleeper mais baratinho é péssimo! E leva umas 11h para chegar (até fiz o post sobre no meu outro blog: http://nullitos.wordpress.com/?s=shanghai).

      Quando eu comprei a passagem de trem, foi uma amiga chinesa que me ajudou a comprar. Tenho certeza que os albergues/hotéis podem te ajudar, mas se vocês tiverem um amigo chinês é melhora ainda! Heheh.. Do contrário, sei lá, joga no google translate, imprime (em caracteres) e leva lá. Certeza que vocês conseguem se virar só com o “Ni hao!”

      Em Shanghai nós ficamos no RocknWood Hostel, muito bom. Em Beijing ficamos no Cinderella e total não recomendo. Vocês podem procurar pela Hutong School em Beijing (uma escola de mandarin para estrangeiro) e ver se eles tem excursões para a Muralha quando vocês estiverem por lá. É mais barato do que ir com algum albergue (às vezes), e eles ainda fazem uma trilha bem bacana. Claro que alguns albergues oferecem pacotes bacanas.

      Acho que é isso! Qualquer outra dúvida, você pode me mandar um email: nitachang@gmail.com 😉

  2. [comentário sobre o post anterior]Eu não sei se cheguei a comentar em algum comentário [?] que fiz aqui (logo depois da epock da cama que chovia mofo em cima) que passei um tempo na casa do namorado e, não sei se é a mesma situação, mas eu sentia que por mais que me tratassem bem e tal não era um lugar ao qual eu pertencia [?] e isso summer me desanimava :/ Anyway, espero que você se resolva logo e ache um lugar lindo onde você goste de morar e poste muitas muitas ilustras aqui sempre <33 [/comentário sobre o post anterior]

    E nossa, eu ri da história do casal da mesa do lado hahah eu nunca fiz isso, mas sempre que vejo alguém peculiar no metro fico imaginando de/pra onde a pessoa ta (v)indo, lol
    Acho tão legal romantizar a vida alheia, pensei que só eu fazia isso xD

      1. Pois é, tem muito disso no meu desânimo também. Eu sou muito bem tratada aqui, melhor do que na casa dos meus pais até! Heheh.. mas né, não é minha casa. Mas logo mais estarei me mudando (assim que encontrar uma casinha! hehe).

        Não é sempre que romantizo a vida alheia, só de quem chama a atenção mesmo.. hehe
        Dá pra criar várias histórias..:)

Deixe uma resposta