Pelas estradas do Paraguai

Olá olá!! Quanto tempo hein?

Estive offline nos últimos dias porque viajei novamente. 🙂 Eu, meu irmão, minha cunhada e o Kenzo lindo, fomos para Pedro Juan Caballero / Ponta Porã – divisa do Paraguai com o Mato Grosso do Sul, visitar a minha mamãe.

familia-buscape

cunhada, irmão, sobrinho, mãe, eu e irmão 🙂

Fazia muito tempo que eu não via a minha parentada (além da mamãe, moram meu outro irmão, tios, avó, primos e o baile todo), então foi uma viagem bem legal, meu tio até cozinhou para o almoço o macarrão que eu chamava de “fio de costurar roupa” quando pequena heheh…

A cidade não parece ter muita coisa, mas é bem agradável. E a paisagem na estrada é muito bonita! A única coisa chata é que o caminho todo é uma “reta”.. ou seja, zZZzzZZzzZ…

01 02 03

Bonitinho, né? Parece a viagem de ônibus no Cambodia.

Ando com muita vontade de fazer viagens de estrada agora! Quero ir até o norte do Brasil só para conhecer a comida! 🙂 Afinal, é uma vergonha eu já ter ido para o outro lado do mundo, mas nunca ter “subido” mais que o Rio aqui no Brasil, né? Heheh..

Enfim, agora estou de volta à Curitiba, mas já com saudades de Foz.. =\ Ok, semana que vem isso passa heheh.. Bora ver o que 2013 nos traz? 🙂

Photo on 2013-01-09 at 17.21 Anitão está chokita com o Casos de Família..

Comments

comments

Related posts:

5 comentários em “Pelas estradas do Paraguai

  1. VIAJAR, VIAJAR, VIAJAR, EIKEDELICIA <3333

    Você tem quantos irmãos? (Desculpa a pergunta haha. Lembro de um post que você contava sobre os ramos mais próximos da sua árvore genealógica, mas não lembro de detalhes =/)

    Btw, na China você via televisão? (minha primeira reação ao ler sobre casos de familia)

    1. viajar é sempre bom, né? 🙂

      Tenho 1 irmão do mesmo pai e mesma mãe, 2 dois do segundo casamento do meu pai, e 1 do segundo casamento da mamãe. São 4 então! Heheh..

      Não assistia muito tv na China, nem no Brasil assisto muito. Sou bem mais da internet.. hahah – Mas na China tinha muitos desses programas com aquelas mega maratonas que tem no Faustão, só que engraçado. Hahah..

  2. Adoro esses posts família-viagem!
    Meu namorado vai viajar a trabalho pra essa região, divisa mato grosso e paraguay, tô loca pra encontrar com ele lá. No ano passado, “subi” com ele por Norte (ele tava a trabalho) e foi muito bacana, embora nada turístico …
    Mas dá uma vergonha de não conhecer o Brasil direito também! Pelo menos você conhecer outros lugares do mundo …
    Bjão

    1. Pois é, da próxima vez quero ir até Bonito! Esses lados do Mato Grosso e do Sul deve ser muuuuito legal! 🙂
      Quando for, espero que faça uma boa viagem e que poste as fotos no teu blog! 😀

Deixe uma resposta