Rafting nas Cataratas do Iguaçu

Olá queridos leitores! Como vão?

Por aqui vai tudo maravilha, apenas com um pouco de dores. Uma amiga de Curitiba chegou logo após o natal e foi embora ontem. E adivinhem o que fizemos?? Ahn ahn ahn?? Cataratas né! Heheh.. Como comentei no ano passado, sempre que vem algum amigo para cá, o passeio é obrigatório!

Pena a época não ser muito boa, pois todos os turistas do mundo estavam por lá. Pegamos uma fila enoooorme para comprar o ingresso, para pegar o ônibus até o parque, e para pegar o ônibus de volta para o estacionamento. Fora isso, e a chuva, o passeio foi pura diversão! 🙂

11

07A minha amiga nunca tinha feito rafting, logo, decidimos tentar nas Cataratas (eu já tinha feito lá antes, e tinha sido bem divertido). Mas, como tinha muita gente, teve maaais espera, e não tinha muitas corredeiras, aí acabou virando um “boiando nas Cataratas”, e não rafting hahah.. Mas nem por isso foi menos divertido, aliás, deu pra dar muita risada!

05 0403 01Divertido, não? Heheh..

Depois do “rafting”, que durou cerca de 2 horas, a gente foi ver as Cataratas, finalmente.

08

10Tinha até quatizinhos! Ohn! Odeio! Hahah..

09E esses ônibus? São pura fofura! Meu preferido era da Cotia! Hahah..

Como já comentei, um passeio pelas Cataratas é sempre muito bom, ainda mais em ótima companhia! E fazer rafting então? Se não fosse tão caro, seria meu novo esporte! Aliás, meu único, porque eu sou mega sedentária! Hahah..

Aí eu lembrei do rafting que fizemos em Chiang Mai, em Thailand. Foi bem mais aventureiro, com muitas corredeiras, pedras e botes mais humildes, dá só uma olhada:

thai01

thai02

Essas fotos estavam incluídas no pacote, era só pegar no site. Mas só lembrei ontem de procurar por elas (quem procurou na verdade foi o Michael, hehe).

Bom né? Bem, por hoje, é isso! Ah! E não esqueçam do sorteio de Natal que sai no dia 01/01! Só cadastrar o nome e email nesse formulário (é o mesmo do post anterior).

Photo on 2012-12-28 at 16.46 #2 Anitão está só na Usurpadora agora.. hehe

Comments

comments

Related posts:

Deixe uma resposta