Solamente acá!

Olááá maravilhosos leitores! Como vão?
O blog está bem abandonado, mas não desistam de mim! Estou passando por mais uma das 20 fases que eu tenho por ano (e que a maioria dos blogueiros também tem.. hahah).

Ainda tenho fotos da viagem e mais coisas a contar, mas vou postando sobre isso aos poucos, para não acabar tão cedo hehe..

Hoje queria compartilhar as coisas que foram acontecendo desde que voltei ao Brasil:

1 – Logo no dia seguinte ao que cheguei de viagem, ainda com jetlag, eu e meu pai fizemos um “bate e volta” para Matinhos, litoral aqui do Paraná. Não é a praia mais bonita, mas como eu amo essa paisagem! Isso só pode ser coisa do Curinga, né? Hahah..

2 – Na última sexta, ouvi na rádio o novo hit do verão (nem sei se isso é novo, mas para mim é), o “vodka, e água de coco, blablabla..” e não consegui ouvi-la inteira, porque não parava de rir de como a música ridícula hahahahah.. – A vantagem de morar na China é que como eu não entendia as letras, as músicas bestas não ficavam na cabeça – mentira! Lembrei que eu vivia cantando o refrão dessa música:

3 – Ainda no mesmo dia, eu estava andando no meu modo mendiga (percebi que tenho uma forma muito estranha de caminhar! Hahahah), até que um cara passou por mim e disse “Que delícia, hein!”, ou qualquer coisa do gênero. PORQUÊ?! Até hoje não consegui entender porque existem homens que fazem isso! – Mas isso é fato, se você passar por uma construção e ninguém mexer com você, é porque a coisa tá feia, hein amigue! Hahahah.. Pedreiros do Brasil levantando a auto-estima da mulherada! Uhul!

4 – Depois da pedreiragem, fui até a Casa Costa (loja de esmaltes, maquiagem e etc de Curitiba), me comprar uma acetona, e me deparei com essa moça desenhada que trajava esse exato luqui: calça djéans mega justa, que fazia aparecer pneus onde nem existiam,  meião de inverno por cima da calça, e para fechar com extrema perfeição, um belo par de crókyz laranjas! É ou não é uma coisa linda?! 🙂

5 – E para finalizar as coisas boas da semana, ontem eu e o Michael resolvemos preparar a janta: risoto de gorgonzola, pêras e castanhas; e tomates e pimentão recheados com cogumelos! Hmmm!! Casal que cozinha junto, engorda junto! 😀 Heheh..

Pois é! Tirando o que tá ruim (estou com alergia emo de novo), estou bem feliz de estar de volta ao Brasil! 🙂 É isso!

Anitão está quase brincando de “ligue os pontos” da alergia.. aiai..

Comments

comments

Related posts:

4 comentários em “Solamente acá!

  1. Triste essa cultura de cantada que temos por aqui! Até que pode parecer engraçado em alguns casos, mas no geral é ruim.
    Música ruim vai ter em td canto do mundo né? So q no seu país vc entende as letras e ela parece mil vezes pior,hauhauahua.

Deixe uma resposta