Cenas 56 a 62 – Phnom Penh e Bangkok

Olááá!! Como vão? Eu sei, estou devendo posts. Mas….. bem, não tem mas nenhum. Estive apenas ocupada demais fazendo nada na Tailândia. 😛

Então, vamos às cenas:

Cena 56 – Ok, dia completamente sem criatividade hahah.. Eu e o Michael chegamos a noite em Phnom Penh, capital do Cambodia, e passamos o resto do dia no hotel mesmo com essa música na cabeça. (Coisa do Michael ficar cantando essas músicas aleatórias.)

A bomba sexual, para quem não conhece a música.

Cena 57 – Na segunda noite, saímos para jantar e começou uma chuva do caralho (que horror!) – e muito espertos, resolvemos ficar em um 7-Eleven até a chuva passar. Acho que esperamos por quase 1 hora, e quando parou, a rua estava alagada! Voltei para o hotel com água e lixo no joelho, e com o Michael no ouvido: “Não vai perder o chinelo! Cuidadoo! Não vai perder o chineeeeloooo!!” – E adivinhem??? Eu perdi o chinelo! 😛 – Praga de namorado chato pega, hein! Hahahah…

Cena 58 – Pegamos um vôo na manhã seguinte para Bangkok. Foi algo bem impressionante sair da “zona rural” para uma das cidades mais desenvolvidas do sudoeste asiático! No metrô para o hotel, vi essa garota com um look super fofo. Adorei a saia com “suspensórios”. 🙂

Cena 59 – Na noite seguinte, saímos com um alemão que conheci na primeira viagem que fiz sozinha – para Shanghai em 2010/11!  Coincidentemente, quando fiz a minha viagem pelo sudoeste, em maio de 2011, acabei encontrando-o em Saigon – Vietnam. E agora, em Bangkok! 😀 Se continuar nesse ritmo, é provável que eu esteja em algum lugar da Ásia no ano que vem, hein? Hahahah.. – Enfim, fomos beber uma garrafa de whisky tailandês e algumas cervejas em Coco-Walk (um complexo de bares e restaurantes), e fiquei impressionada com a beleza das hostess! Juro! As mulheres (ou homens, haha) mais lindas que já vi! Para quem gosta de garotas orientais, Bangkok é o canal! Ou não.. depois de alguns goles, o alemão acabou confessando que numa noite conheceu uma garota com um papo legal, linda e pequenininha, super feminina, e na hora de conferir a mercadoria “TCHARAN!!” HAHAHAH.. Saiu correndo do bar e deixou a lady-boy sozinha, coitada(o)! Hahah..

Cena 60 – Como podem perceber, me foquei nas pessoas que vi em Bangkok. Este cara super engraçadinho, de paletó, bermuda, sapato social, e camisa pólo estava comendo uma fatia de melão em frente ao 7-Eleven.

Cena 61 – Pelos arredores do bairro Sukhumvit, vi esse gringo só de toalha e tapa-olho em frente à uma casa de massagem. Vai entender, né?

Cena 62 – Fomos turistar no floating market. Há quem diga que o lugar é um super pega-turista, e é mesmo. Mas é um pega-turista super legal! Quer coisa mais divertida que passar uma manhã assistindo lojas montadas em barquinhos, vagando em um canal, com vários turistas comprando tranqueiras? Heheh..

Bem, e estas foram as cenas de Bangkok! Saímos de lá no domingo, e agora estamos em Chiang Mai! EE! Estou apaixonada por esta cidade! 🙂 Mais além conto sobre a cidade, e posto as fotos de Bangkok. Por enquanto, é isso! Até!

Anitão adora ventiladores de teto!

Comments

comments

Related posts:

Deixe uma resposta