Cenas alcoólicas e gastronômicas – 51 a 55

Olá queridos leitores! Como vão?

Por aqui vai tudo ok! Já faz alguns dias que estou na terra dos táxis multi-coloridos, trânsito caótico, ônibus fofos e das famosas lady-boys! Sabem aonde?

Bangkok – Thailand/Tailândia – acho Banguecoque uma palavra horrível, logo, prefiro ser coerente e escrever o nome das cidades e países sempre em inglês. 

É a minha segunda vez em Bangkok, e eu continuo adorando essa cidade. A cidade parece o cenário de Blade Runner, uma mistura de futurístico e caótico, com becos com cara de abandonado e ao mesmo tempo, cheia de vida – principalmente a noite!

Mas antes de continuar meus relatos “banguecoquences”, quero compartilhar as cenas que aconteceram lááá em Sihanoukville, que acabou virando uma semana gastronômica heheh..

51 – Almoço, janta e lombriga da tarde. 

52 – Janta do mesmo restaurante do almoço dia anterior.

53 – “Mistureba da boa” para a janta!

54 – Janta no restaurante Israelita (esqueci de desenhar o chopp) E na verdade é hummus, escrevi errado no desenho. 😛

55 – De tanto que gostamos, a janta foi a mesma do dia 53. Algumas cervejas extra foram incluídas no dia, acompanhadas de músicas dos anos 90. Isso explica porque comecei a encenar para o Michael os looks de 90, 2000 e 2012, só ajeitando a blusa e o cabelo – não tentem entender! Hahah..

E essas são as cenas de Sihanoukville Uf! Até fiquei com fome agora! Hahah.. Amanhã postarei outras duas de Phnom Penh e dos primeiros dias em Bangkok, pois elas não são relacionadas a comida! 😉

Agora me vou porque amanhã acordo as 6h para fazer turismo! Até! 🙂

Anitão está adorando viajar com o Oscar! 🙂 

Comments

comments

Related posts:

Um comentário em “Cenas alcoólicas e gastronômicas – 51 a 55

  1. Vontade de provar tudo!
    Estou adorando ver a sua viagem através de fotos, desenhos e vídeos.
    Depois que conheci seu blog tomei coragem e comecei a desenhar tbm ^^
    Qua a viagem seja cada vez mais incrível!

Deixe uma resposta