Fim de tarde em Sihanoukville

Estou viva! Há!

Como vão queridos leitores? Por aqui vai tudo maravilha. Fechei a mala a pouco e estou no aeroporto.

Passei as duas últimas noites em Phnom Penh, capital do Cambodia. Essa cidade não me atrai nem um pouco, mas foi o aeroporto mais próximo que conseguimos hehe.
Até tem algumas coisas turísticas para se ver, mas a preguiça era tão grande, que ficamos pelas redondezas do hotel apenas. A nossa viagem na verdade está virando um turismo gastronômico, pois os restaurantes são sempre as atrações principais do nosso dia! 🙂

Quando ainda estava em Sihanoukville, no litoral do Cambodia, resolvi correr até a praia no fim da tarde do último e tirar umas fotinhas, apenas para constar por aqui.

De acordo com vários guias de viagem, sites e etc, a cidade tem acesso para várias ilhas “desertas” paradisíacas, mas a gente já estava feliz com a nossa praia – que nem era grande coisa – e resolvemos ficar em terra firme mesmo.


Passamos 6 noites em Sihanoukville, tomando um sol de vez em quando (o Michael disse que já estou “chinega”! Hahah), tomando café da manhã/almoço bem reforçado, ou como diriam os refinados, o “brunch”, jantando cedo, e só de pernas para o ar.

A nossa acomodação de 14 USD, Hibiscus Garden Bungalows, super recomendo. Não tem fotos do quarto porque o Michael estava esparramadão nele..

E para quem não conhece, esses são os famosos tuk-tuks.

  Anitão precisa embarcar! Aimeldels! Até mais!

Comments

comments

Related posts:

Deixe uma resposta