Cenas 45 a 55

Olá queridinhos! Como vão?

Por aqui vai tudo beleza! Hoje está sendo mais um dia tranquilo e relaxado no Cambodia, ou seja, dia de atualizar as cenas do dia. 🙂

45 – Não, não é um espantalho,é um cambojano muito doido, fazendo uns movimentos tipo “breakdance” com os braços, com o qual sentamos para tomar várias em uma noite em Siem Reap. O cara era tão doido que no dia seguinte, alguns hóspedes estrangeiros resolveram mudar de hotel hahah…

46 – Eu e o Michael fizemos o último passeio por Angkor, e conhecemos o maravilhoso Temple of Women.

47 – Passamos o dia jogando no computador. Fiz versão “joanitas” da minha família no The Sims heheh.. Eu, o Michael e o Oscar! 🙂

48 – Essa é uma história no mínimo curiosa. No Cambodia é comum as pessoas deixarem os calçados do lado de fora e entrar descalços nos templos, casas, hotéis e etc. E como tinha vários chinelos na entrada do nosso hotel, eu inocentemente achei que nada iria acontecer aos meus chinelos. No primeiro dia, eu o encontrei próximo a lavanderia. Meu instinto “brasileiro” me dizia para levá-los ao quarto, mas eu resolvi não duvidar da boa fé cambojana, e no último dia, esconderam meus chinelos em um outro cantinho do hotel. Para mim, não resta dúvidas de que alguma das garotas que travalhavam no Green Town Guesthouse (se alguém for para Siem Reap, fica a dica!) estava de malandragem com meus chinelos.

49 – No ônibus de Siem Reap para Phom Pehn, tinha uma garotinha que não parava de olhar para o Michael. Eu achei o look dela super divertido e resolvi desenhá-la.

50 – Ontem a noite, eu e o Michael ficamos bebendo alguns drinks de 1,50 USD, na beira da praia, olhando para os fogos de artifício. Uma pena que não levei a câmera.

Anitão está feliz pracaralho com a conexão do hotel. 😛

Comments

comments

Related posts:

Deixe uma resposta