Último final de semana em Shanghai!

Olá queridos leitores! Como vão?

Por aqui vai um pouco corrido para arrumar as malas e os vistos dos próximos destinos. Hoje enviei 41kg de tranqueira para o Brasil e tenho mais um saco cheio de roupas para doar (a maioria é do Michael! Hihi.. – fizemos um “guarda-roupas” novo para ele! Só não o convenci a se desfazer de um “apego laranja” que tive que enviar para o Brasil – viu, só tranqueira! Hahah..).

No mais, tudo certo. Foi até estranho acordar na segunda de manhã e não ir para o trabalho. Foi ótimo na verdade! Hahah.. enfim..

Sábado eu e o Michael fomos atrás de uma nova mala de viagem. Algo mais prático do que as minhas giga-malas coloridas, lembram delas? Fomos à “Qipu lu” (a pronúncia é parecida com “cheap lu”) dar uma olhada, meus colegas do trabalho já haviam comentado dessa rua, mas ainda não conhecia o lugar.

O lugar é uma “25 de março” grande (grande é boa, né? Hahah..) Com vários shoppings de pequenas lojinhas de roupas baratezas, malas, bolsas, etc. Antigamente eu me pirava muito em essas lojas, mas depois de comprar várias baratezas que encolherem e perderam a cor na primeira lavada, e algumas que até me deram alergia, eu resolvi investir em algo menos pior (H&M).

Metrô de sábado. Ainda bem que o Michael é beeem alto! Heheh..

Cena 28: A noite fomos jantar com o nosso vizinho. Mais uma vez fizemos a macaquice de  andar em 3 pessoas na “motoca elétrica”, até fiz um video, mas comecei a ter problemas com o Imovie para editar, aí deixarei para outra hora. A janta foi um meeeeega cachorro-quente com chili e salada de batatas. Comi só a metade e saí rolando de lá!

No domingo fomos ao shopping comprar umas roupas para o Michael. A noite fomos dar um passeio em Tianzifang, outro lugar que ainda não conhecia em Shanghai. #vergonha!

É um dos lugares mais charmosos de Shanghai para se sair a noite. Vários barzinhos pequenininhos, super bem decorados, e lojinhas de tranquerinhas. Acabou de virar um dos meus lugares preferidos de Shanghai! Depois do Century Park, é claro!

Shaanxi Lu, alguns detalhes de Tianzifang e o mapa das lojinhas e restaurantes.

Cena 29: Romance em Tianzifang

Acho que é sempre assim, né? Quando se está prestes a ir embora, você começa a conhecer pessoas e lugares legais, aí bate aquela pontinha de arrependimento.. hehe. Mas isso é bom. Levarei ótimas lembranças desse meu período aqui. 🙂

Por hoje, é isso! Até!

Anitão não quer arrumar as coisas. =(

Comments

comments

Related posts:

2 comentários em “Último final de semana em Shanghai!

Deixe uma resposta