Cenas 17, 18 e 19

Olááá queridos leitores, como vão?

Eu estou meio desanimada ultimamente, meus dias estão muito “iguais”. Trabalho, casa, trabalho e casa. Sinto falta de meus amigos de longa data nos finais de semana, sinto falta de conversar com outras pessoas que não meu namorado e meus colegas de trabalho (que mal falam inglês). Sinto falta de me divertir. Sinto falta do tempo da faculdade, no qual os trabalhos eram divertidos e criativos, tinha salgado frito e mega gorduroso na cantina, e os meus amigos por perto.

Mas é apenas uma fase, coisas da tpm, sabe como? Hahah..

Também estou em fase de mudanças. Mas isso será uma surpresa que só contarei na semana que vem. 😉

Vamos às cenas dos meus últimos dias! Já cheguei no dia 19! Só faltam 346!! Tô quase lá minha gente! 😀 Hahah..

Cena 17: Terça-feira, resolvi cozinhar em casa, para variar um pouco. Não sou uma entusiasta na cozinha, mas vez ou outra, eu gosto de tentar algo. Como a minha cozinha não me dá muitas possibilidades, foram os legumes na frigideira, e o tradicional arroz com curry de microondas. Bem simples. 🙂

Cena 18: Ontem foi o dia de Maria. Quando cheguei em casa, passei pano, coloquei as roupas pra lavar, dei uma “ajeitada” no banheiro , lavei o cabelo e fiz uma dessas máscaras bizarras de hidratação. O Michael levou um puta susto com a máscara! Hahah…

Cena 19: O chinês dos sketchbook

Hoje eu desenhei na hora do almoço e terminei de colorir em casa. Volta e meia vejo esse chinês próximo a ponte vendendo lindos sketchbooks à preço de banana (média de R$4 cada!!). Sério, um mais fofo que o outro. E como já devem ter percebido, eu sou “aloka” do sketchbook. Mal começo um caderno e já estou comprando outros heheh..

Bem, por hoje, é isso! Até!

Anitão está pirando! 😀

Comments

comments

Related posts:

Deixe uma resposta