Cena 16: Playmobil estudiosa

Olá olá queridinhos, como vão?

Por aqui vai tudo certinho!

Não tenho muitas novidades a contar, minha rotina anda meio monótona por assim dizer. Mas é por pouco tempo! Heheh..

Hoje fui na H&M fazer hora, pois esqueci de levar as chaves de casa e eu sabia que o Michael ainda não estaria em casa, mas acabei não me comprando coisa alguma da seção de promoção (na verdade comprei 1 calcinha hehe..). Fiquei bem de cara na verdade, pois tinha biquinis lindos por 10rmb (pouco mais de R$3), mas todos pequenos demais para mim.. 😛 (Malditas chinesas sem peitos.. hahah).

Enfim, hoje resolvi desenhar uma cena que vi já tem alguns dias:

Num desses sábados de manhã, no qual tive que trabalhar, vi essa garotinha fazendo a lição de casa em frente à uma banquinha de revista. Uma graça! Heheh.. Me lembrou a mim mesma quando tinha essa idade. Eu também tinha um cabelinho tigela/playmobil, usava um chinelinho cor-de-rosa da abelhinha (tipo esse, mas tinha uma abelha, alguém lembra?), sempre vestia esses vestidos longos e engraçados de primeira comunhão, e volta e meia estava brincando sozinha.. hehe. 🙂

Lindinha, né? hehe

Bem, agora me vou que estou mortona!

Anitão vai encher o saco do Michael, e depois dormir! 🙂

Comments

comments

Related posts:

Um comentário em “Cena 16: Playmobil estudiosa

  1. cabelo tigela eu lembro =p
    também tinha aqueles prendedores de cabelo que eram duas bolinhas, que vcs usavam meio estilo maria chiquinha as vezes (ou era só as trigemeas que usavam isso? hehe)
    outra coisa que não podia faltar no kit china eram aqueles apontadores quadrados megatech que mais pareciam uns tijolos de tão grande que eram (mas esse também acho que era só as trigêmas que tinham)
    resumo nita, vc não tinha os aparatos necessários para ser considerada uma china-brasiguaia a altura, por isso foi excluída e se tornou membra integrante do grupo mais descolado (not) da sala, o nosso!
    nossa, que remember foi esse..

Deixe uma resposta