Cenas 13, 14 e 15, uf!

Olá olá! Como vão??

Por aqui vai tudo bem, estou novamente postando atrasado, hehe.. Mas esse final de semana voltei tarde para casa todo os dias, então só desenhei e fui dormir.

Bem, na sexta, o Michael me encontrou na saída do trabalho e fomos jantar na casa de uma amiga que trabalhava comigo e está voltando para Londres amanhã. E como é comum para quem mora na China, ela acumulou muitas coisas e precisava se livrar de algumas antes de voltar para casa (além disso, boa parte do guarda-roupas dela são presentes que ela não acha que realmente fazem o estilo dela), então eu fui lá dar uma conferida e ganhar umas roupas novas! Heheh.. (Aliás, eu também me livrei de algumas peças antes de me mudar para China, lembram?)

Leggings coloridas

O legal dos guarda-roupas alheios é que sempre tem umas peças legais que normalmente você nunca compraria para você mesma, e é a chance de você ter algo diferente (e de graça! EE!). 🙂

Ontem à tarde, nós 3 fomos à um grande mercado de óculos comprar novos pares. Vocês sabem que eu uso lentes de contato e sou quase cega, né? Se ainda não tinha contado, agora sabem. Uso lentes de contato desde os meus 13 anos e sempre achei horrível óculos de grau, tanto é que só uso os meus para tirar as lentes e chegar até a cama! Hahah.. Mas bem, como os óculos eram uma pechincha, e ficavam prontos em, pasmem, MEIA HORA, eu resolvi comprar um novo par grande e divertido, para usar em casa mesmo. Acabou ficando HORRÍVEL!! HAHAH.. Eu pareço a Chiquinha do Chaves com eles hahah.. Mas devo confessar, eles são ótimos! Me sinto de Crocs, são horríveis, “comprei pra usar em casa, mas é tão confortável, que acabo usando na rua também..” (Nunca usei Crocs! Haha)

A noite fomos à um karaokê para a despedida da minha amiga. Quem é ligado a cultura oriental sabe que “a gente” pira num ktv! E como o Michael nunca foi em um, era a oportunidade perfeita para conhecer!

Só que eu acabei me empolgando com a Lady Gaga e bati com o microfone no dente do Michael! 🙁 hahahahah…

Estava tão passada quando cheguei em casa que isso foi tudo que consegui desenhar! Hahahahah… (Não se preocupem, só deu uma lascadinha no dentão da frente – mas terei que conviver com isso pelo resto da vida agora! Ó Deus! Poker Face, nunca mais!)

E hoje choveu o dia todo. Então ficamos em casa assistindo filme, e aproveitei para fazer as unhas.

O brilho eterno de uma mente sem lembranças

Bem, é isso! E o feriadão de vocês, como foi? 🙂

Anitão está tentando fazer o seu óculos parecer divertido.

Comments

comments

Related posts:

Um comentário em “Cenas 13, 14 e 15, uf!

  1. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Desculpa a minha bobice, mas ri MUITO com essa sua “atrapalhada” com o microfone, parece os tipos de coisas que acontecem comigo, hahaha!

    E acabei rindo mais ainda com a pérola: “ó deu uma lascadinha no dentão da frente” HAHAHAH!! Tadinho, além de levar uma microfonada ainda é chamado de dentuço!!!

    Aiai, adorei o post!

Deixe uma resposta