Cena 11 e 12: Xiaolongbao xangainês e o Telhado do vizinho

Olá olá!! Como vão maravilhosos leitores?

Por aqui, vou rolando! Hahah.. Ontem fui jantar com algumas colegas do trabalho em Xintiandi. Quando disse para as meninas que não sabia onde era, e se isso era um shopping ou uma estação de metrô, elas me olharam com uma cara de 😮 ! Haha.. É a “gringolândia” de Shanghai! Uma avenida de restaurantes, barzinhos e baladas, que é bem frequentada por laowais. Poderia comparar com a avenida Batel de Curitiba, só que legal, sem carros e sem sertanejo! (Ou seja, não dá pra comparar! Hahahah).

Jantamos em um restaurante de comida típica de Shanghai, com os famosos Xiaolongbao. Muito bom! 🙂

Cena 11: Gordices de Anitão

Gostei tanto do lugar que hoje resolvi levar o Michael para passear por lá. (Não acredito que só fui conhecer o lugar depois de 5 meses!!) Resolvemos aproveitar e jantar na Paulaner, nham! Cerveja de trigo, batatas em variadas formas e salsichão alemão (ui!), adoro! –  Até deu vontade de morar na Alemanha e ganhar uns 20 kilos só de salsicha e cerveja! Hahah..

Logo, hoje eu estou rolando, de tanto que comi nesses últimos dias! Hehe..

Sobre meus dias no trabalho, essa semana deu uma sossegada e até tive tempo para olhar para fora da janela (brincadeira!). Estava passando (com o ferro) algumas páginas do nosso catálogo de materiais (para que a cola derretesse e as amostras de tecido ficassem no lugar – não tente entender! Haha..), e avistei o telhado do nosso vizinho.

Cena 12: As ervas do vizinho..

Eis a referência:

Lindo, não? 🙂

Bem, por hoje, é isso! Amanhã tem mais comilanças! 😀

Pode mandar mais comida que a Anitão está aceitando!

 

Comments

comments

Related posts:

Deixe uma resposta