Domingo verde em Century Park

Oláá queridos leitores! Como vão?

Se ontem o dia foi azul, hoje ele foi bem verde por aqui! 🙂 Depois de uma longa semana de trabalho, nada melhor que um delicioso domingo com o gato, não?

Na verdade, eu não estava muito bem hoje, ainda não estou. Novamente peguei um resfriado e estou com uma “torneira” no nariz. 😛 Aí, à tarde, eu estava deitada no sofá, sofrendo e reclamando da vida, até que o Michael me perguntou se não queria dar uma volta e curtir o dia. E é melhor doente passeando, do que doente em casa, né? Hahah..

Resolvemos conhecer o Century Park, em Pudong. E como sempre, as voltas em Pudong são sempre extremamente agradáveis! Seguem as fotos:

Bobona no jardim dos bonsais.


Não preciso nem dizer que me pirei demais em tudo: nas flores, no verde, nas estátuas gigantes com plantinhas crescendo, no jardim de bonsais, etc, etc etc.. Quero voltar lá todos os finais de semana (mesmo tendo que pagar 10rmb para entrar! Heheh). É claro que com tanta beleza, não consegui filtrar a quantidade de fotos para o post. Desculpe se demorar demais para carregar aí! Heheh..
É isso!

Anitão dão tá bem dão..

Comments

comments

Related posts:

Deixe uma resposta