Cena 02: Fofoca cor-de-rosa

Há! Não contavam com a minha astúcia, né?

Segundo dia de academia é assim mesmo, o corpo começa a doer mas a gente jura que “dessa vez vai”, né? Heheh..

Hoje saí um pouco tarde do trabalho, e em plena segundona, meu chefe já me perguntou se eu tenho planos para o domingo, para saber se podia contar com a minha presença para mais um dia de labuta. “Eita nóis” hein.

Mudando de assunto, boatos de que tem outro furacão vindo por aí. Estranhei o vendaval agora a pouco, mas até agora, nada. Deu até para sair pra jantar e manter o meu segundo dia alcoólico em pé! Uhul! E é claro, o outro desafio proposto também continua de pé!

Fofoca cor-de-rosa

Voltando pra casa do trabalho, sempre passo por essas flores lindas, e no dia que bati a foto (última sexta-feira) acabei flagrando duas comadres bem idosas “fofocando” sobre a vida. Uma gracinha. ^^

Bem, por hoje é isso! Até amanhã? 😀

Anitão vai tomar um chazinho e assistir Un Cuento Chino com o seu gatinho! 🙂

Comments

comments

Related posts:

5 comentários em “Cena 02: Fofoca cor-de-rosa

  1. EEEE! mto bom! firme e forte no propósito! rs
    Ó! animei de acompanhar seu desafio, mas, por enquanto, não animei de desafiar-me a na-da. uahauaha… preguiça. Mas vou me inspirando!
    um beijo

  2. Adorei, tá conseguindo seguir firme na academia, haha, olha, conheci seu blog a pouco tempo(2 dias atrás,para ser mais precisa) e já amo, só para perguntar: Você fez/faz aula de desenho? Você é boa demais sô. (: Beijos.

      1. Obrigada pela maravilhosa recepção, fiquei super feliz de saber que você respondeu meu comentário,em geral blogs que visito me deixam praticamente “falando sozinha”.Obrigado por tudo, beijos,e , ah, vou olhar o post agora!

Deixe uma resposta