Shanghai instantâneo [2]

Olááá queridos joaníticos, como vão?

Por aqui vai bem corrido, cheguei no ponto em que chegou quinta a noite e eu estou pensando: “amanhã ainda é sexta!” Hahah..

As coisas estão bem corridas lá no trampo, estou voltando para casa tarde a semana toda, e estou acordando no pulo para ir trabalhar. Inclusive, estava correndo para o escritório de manhã (atrasada, pra variar) e resolvi experimentar a “moto táxi”, para me poupar da caminhada de 2km. Obviamente, pensei que o “motoqueiro” iria sussegado pela ciclovia, ou na calçada na contra-mão, como fazem a maioria das motocas. Mas não! Hahaha.. costuramos os carros na grande avenida, levamos fechada de caminhão, e quase atropelamos os pedestres! Pura adrenalina para começar o dia! Hahahah.. pelo menos reduzi a minha caminhada de 20 minutos, para uma corrida de menos de 5!

Outra coisa mega ultra bizarra que me aconteceu hoje, é que depois de 4 meses (já fazem 4 meses?) que estou morando em Shanghai, descobri que os bichinhos de seda que ficam em uma bandeja no restaurante que sempre vou (aquele das batatas super gostosas e apimentadas), estão VIVOS!! Imaginem eu e o Michael bebendo a nossa cervejinha e comendo nossas batatas, descobrindo que as coisas estavam se mexendo na mesa ao lado hahahah.. Fiquei tão perturbada que acho que não voltarei mais lá (não por eu não gostar da comida e etc, mas porque toda vez que eu voltar, eu sei que não vou conseguir NÃO olhar para a bandeja! Hahah).

Enfim, como diria o Michael, “So ist das Leben”..

E para ilustrar o post de hoje, fotos randômicas que postei no instagram (@joanitas) esses tempos.

1 – Coisas mais fofas da China! Oscar, meu porquinho de borracha; e borrachas em forma de Angry Birds e amendoins!

2- Momento nostalgia: Dipsey também está em Shanghai! Heheh..

3- Uma uva gigante apareceu no escritório esses dias..

4- Mais guloseimas no escritório. Ontem a minha chefe apareceu com o melhor cereal do mundo, sabor “pasta de amendoim”! Hmmmm…

5- Estava indo almoçar esses tempos (bastante tempo até! hehe) e encontrei essas maravilhas penduradas na calçada. (Se no Baxi já é feio deixar no box do banheiro, quem dirá no portão de casa, né?! Hahahahah)

Bem, por hoje, é só! Amanhã a labuta continua!

Anitão e o Oscar estão prontos para dormir! 🙂

Comments

comments

Related posts:

4 comentários em “Shanghai instantâneo [2]

    1. Sacanagem, né? Hahaha.. mas logo mais o Michael tá voltando das férias dele, se preocupe não!

      (Sobre mim mesma, é melhor eu nem me pronunciar! Hahahah)

      Um beijão!!

Deixe uma resposta