Looks de segunda à sexta no trabalho

Olá olá, como vão adorados leitores?

Por aqui vai tudo maravilha, estou só “curtindo” o meu domingão. Na verdade não estou fazendo coisa alguma, mas o domingo é sobre isso, né? Fazer nada! Heheh..

Pois bem, como comentei na semana passada, meus dias tem sido sem glamour algum no trabalho. E como prometido, eu tentaria ser um pouco mais criativa nos looks de verão, ou pelo menos ir “mais vestida”.

 Como o ambiente permite, fiz combinações mais descontraídas e informais, mas sem abusar dos pequenos comprimentos. Vestido para começar e terminar a semana (TNG e minha nova aquisição H&M), saias de comprimento médio (a “clássica do Paraguai” e Mango) + blusa ou camiseta básica (H&M e de camelô da Tailândia), e no meio da semana, para variar um pouco, um par de calças com clima de verão da Zara + camiseta Hering.

A única coisa que ainda não consegui me livrar foram dos meus pares de Havaianas.. mas confesso que não tenho muitas opções de calçados para usar. Inclusive, na sexta fui à Zara aproveitar a promoção e ver se encontrava alguma sandália baixinha, ou sapatilha, mas acabei encontrando uma calça branca hahahaha..

Enfim, estou me esforçando para ser uma “leidi”, mas não é muito fácil.. hehe. Quem sabe um dia eu não caminhe os 2km de salto, hein hein? Hahah.. acho que não.. mas não custa sonhar, né? 🙂

É isso! Bom domingo pra vocês!

Anitão vai sair pra brincar (ou se estressar?) com uns chineses lá fora e já volta.

Comments

comments

Related posts:

11 comentários em “Looks de segunda à sexta no trabalho

  1. Look do dia (ou da semana) Há quanto tempo!
    Eu sou fanzona de vestido/saia, quase me deu vontade de entrar numa caixa e me despachar pra aí, só pra não ter de andar encapotada por causa do friozão DD:

    E ah, agora tem H&M no Brasil! Mas acho absurdo de caro pagar 70 Dilmas numa blusinha simplesona e que eu corro o risco de encontrar alguém com uma igual na rua :/ Por aí também é tão caro? Eu queria passar lá só pra conhecer (aham), mas o namorado ficou de mimimi pq disse que o lugar tem muito transito (e vai pra lá sozinho ver a moto do batman DD:)

    Acho que cogitar a possibilidade de andar de saltão por aí deve ser tão absurda pra você quanto é pra mim, haha… eu assumo minha falta de tamanho numa boa pelo conforto de andar de sapatilha! (calçadas daí também são esburacadas?)

    1. Hahahah.. as calçadas daqui não são muito esburacadas não, mas estão sempre molhadas e com cocô de cachorro.. hahah

      Eu só compro na H&M e Zara qui na China porque eu acho o melhor custo-benefício: peças legais, que custam até uns R$60 dependendo da peça, e duram até você enjoar hahah (não é pra vida toda!). As roupas muuuuuito barateza de camelô eu parei um pouco de comprar depois de encolherem na primeira lavada e me dar alergia..

      Mas é foda mesmo comprar na H&M do Brasil e pagar mais do que uma marca nacional bacana, tipo a Enfim, ou até mesmo a Hering.
      Aliás, é meio difícil comprar coisas baratas no Brasil hoje, né? =(

      Beijinhos dona V!

  2. Oi Anita! boa semana p vc ai rsrs, pq aq no brasil ta uuuum friiooooo aff,mais precisamente aq no interior de São Paulo no vale do paraiba conheci??? adorei todos os looks mas os q mais gostei foram de 5 e 6, sabe q mais gosto e q vc consegui se vestir bem gastando pouco rsrsr, tb sou assim bjo até a proxima :).

    1. Não conheço! Inclusive estava falando disso com o meu namorado esses dias, não conheço quase nada de SP.. estive na capital por alguns dias e em Registro só! Heheh..

      Pois é, quando eu viajo para fora do Brasil (tipo, Paraguai hahahahah) compro altas coisas. No Brasil eu tento me limitar às Renner da vida, e aos achados dos bazares de moda. 🙂

      Um beijão!

  3. Olá, visito seu blog todos os dias, adoro seu jeito de escrever e as suas ilustrações. Gostaria de saber se você desenha a mão ou utiliza algum programa? Beijos!

    1. Olá! Fico feliz em saber que gosta do blog! 🙂
      Eu faço tanto desenhos à mão quanto no computador.. esses por exemplo eu fiz no Adobe Illustrator, e as estampas eu coloquei no Photoshop.
      Estou experimentando várias técnicas diferentes ultimamente.. hehe
      Você também gosta de desenhar?
      Qualquer outra dúvida, é só me perguntar!
      Um beijão!

      1. Oi, obrigada por responder minha pergunta.
        Então, sou estudante de moda mas desenho à mão não é meu ponto forte (pausa dramática)…rs…
        Por isso, quero me aprimorar no Ilustrator e quem sabe conseguir desenhos mais profissionais.
        Beijos!

Deixe uma resposta