Achados na rede..

Olááá queridos leitores! Como vão??

Hoje meu dia passou voando, e isso que nem tive tanto trabalho.. estou começando a acreditar na teoria do Michael de que o tempo está passando mais depressa..

Ok, tá certo que boa parte do meu tempo eu desperdiço aqui, na maldita rede, mas acredito que vocês também, não? (Afinal, estão aqui lendo o blog.. hahah) Geralmente, eu abro meu gmail, o facebook, dou uma “scrollada” na timeline, clico em um link para um vídeo no youtube, clico em um outro relacionado antes de terminar o vídeo, e quando dou por mim, já caí na parte obscura dos vídeos do youtube.. hahah.

Mas de clique em clique, acabei encontrando coisas interessantes que resolvi compartilhar por aqui. 🙂

Polyvore – Ok, provavelmente todo mundo conhece o site, tem conta, ou já viu em um blog por aí várias montagens bobas de “como usar um vestido branco para uma festa da máfia chinesa”. Faz quase 3 meses eu abri uma conta para ver como funcionava, mexi um pouquinho, achei bobo demais e passei a marcar como spam os newsletter do site (na verdade, ele tá lá ainda.. hehe).

 Coisas que costumo ver por aí.. bonitinho, né?

Mas outro dia no trabalho uma colega me mandou umas imagens horrorosas tiradas com o seu iphone, e pediu que eu juntasse tudo em um pdf e que deixasse bonito. Sei lá porque lembrei do site e comecei a minha dispersão diária. Acabei encontrando uma aba chamada “art”, cliquei, e como diria meu sobrinho Kenzo, “TCHARAAAAN!”

Beem bacana né? É incrível como algumas pessoas conseguem simplesmente “pensar fora da caixa” e fazer coisas incríveis com tão pouco.

Encontrei também alguns sets voltados para decoração de interiores:

O site é basicamente uma ferramenta com uma puta (gentchy! como tô falando palavrón!) biblioteca para se fazer colagens. E não precisa nem se dar ao trabalho de ficar recortando as imagens toscamente com a “varinha mágica” do photoshop.

Acho que é uma ferramenta legal não só para passar o tempo e exercer um pouquinho a criatividade, mas até para aqueles painéis semânticos da faculdade (de design), afinal, é mó chato só ter revista Veja para brincar de recortar e colar (porque as revistas de moda e ABC Design você fica com dó de recortar! Hahahah.. ), não é mesmo? Ou até mesmo para quem quer criar um banner pro próprio blog e abandonar esses templates prontos (aliás, tá na hora deu trocar o meu..).

Enfim, a conexão é o limite! 🙂

E para finalizar, um vídeo do youtube que encontrei por aí e achei muito bacana:

A música não é muito legal, mas achei incrível como o desenho sincroniza bem com a música. E eu AMO esses bloquinhos de papel. Até fiquei com vontade de fazer um.. 🙂

Enfim é isso! Boa segundona meus queridos! 🙂


Anitão ganhou de presente uns Hershey’s kisses no trabalho e está chokita com o fato do Michael nunca ter comido um até então! Hahaha.. pode uma coisa dessas??

Comments

comments

Related posts:

5 comentários em “Achados na rede..

  1. Hershey’s me lembra o programa da xuxa, que ela fazia propaganda dos kisses com o dengue e o praga, lol. À época, eu achava que era um chocolate chiquérrimo, porque a xuxa fazia propaganda dele (também achava que ela usava monange, adoro a inocencia das crianças <3)
    No tcc do meu namorado ele fez um desses bloquinhos de papel, de uma baratinha andando pela comida da cozinha (uma belezinha, haha) e eu não conhecia esse site, mas achei belezinha (tem um, o hello giggles, que eu ando viciada, que parece um pouco com ele, pelo menos a principio xD)

    E eu não tinha respondido o seu post anterior pq tive problemas com a internet, mas aí hoje quando sai pra trabalhar, recém voltada de viagem com um monte de roupa suja, tava um SUPERFRIO, peguei um casaco quentinho do namorado e vim, tô parecendo doida pq fica enorme (ele é uns 20cm mais alto), lembrei do seu desleixo, só que o meu foi ao contrário, haha

    E eu sou brasileirissima, filha de pai portugues (que falava estranho e comia tremoço), e descobri seu blog não por querer plantar alho ou por causa da china, mas pq vi uma ilustra sua n'algum blog, ai fiquei fãzona das suas desventuras, haha <33

      1. Ahhhh tá… é porque parece que você conhece bastante coisas chinesas, só por isso eu perguntei! hehehe

        Eu também já fui com um casaco do meu irmão pra faculdade uma vez, era enoooooorme, mas super quentinho, desses com forro de pelinho (tipo um tapete! huahuahua), mas tava bem mendiga.. hahaha

        Monange me lembra uma amiga brasileira que estava na China comigo. A gente era viciadas em comprar produtos de beleza no watsons, pq era super barato.. aí a gente tava falando que quando voltasse pro Brasil ia ter que usar Monange (pq os produtos que a gente tava comprando deveriam ser bem caros no Brasil… hahaha).

        Um beijão dona V! =)

  2. Eu era viciada nesses mini-gordurosos-deliciosos -chocolatinhos (huashuashuas)…até que minha “maturidade” chegou e tive coisas mais sérias pra me preocupar …ah que saudades deles…quer dizer êbaa me livrei deles;(
    Ah..e quanto aos bloquinhos ,minha maninha desenha pacas..e ela tem cada ideia super maneira para fazê-los…o último que ela fez foi um homenzinho andando de bicicleta..e no final ele caía,era bem engraçado,ao contrário de mim que ainda desenho o sol no canto da folha( huashuashuas)..bjus Joanitas!!
    Débora Vasconcellos!!

    1. hahaha.. pois é, acho que comi tanto Hershey’s quando era mais nova (principalmente os cookies) que acabei enjoando, porque não acho mais eles gostosos. hehe..

      Que legal que a sua irmã desenha! Uma hora eu tento fazer um bloquinho desses.. 🙂

      Beijinhos!

Deixe uma resposta