Um ano de Joanitas!

Olá oláá!! Como vão queridos maravilhosos leitores?

Por aqui vai tudo maravilha! A dor de garganta continua e voltei à trabalhar, mas como a minha chefe está viajando, tudo anda na santa paz! Heheh.. Não que o pessoal tenha ficado de “vadiagem” no escritório, é só porque ela dá uns “pitis” de vez em quando e faz eu querer sair correndo de lá..

Pois bem, como o título já denuncia, hoje o blog está completando 1 ano! EE! Quanta alegria, não? 🙂

Aí eu fiquei pensando em várias coisas para fazer um post especial para esta data, como um vídeo da festa de 1 ano do blog (mas a festa foi transferida para o fim de semana por motivos de saúde.. – ok, senta lá Anitão!), uma compilação de todas as fotos que tirei durante esse 1 ano, blablabla… Então as horas foram passando, eu fiquei relendo meus posts e acabei fazendo nada. Quer dizer, eu fiz isso aqui:

Uau! Fiquei impressionada com os meus números. Acho que durante 4,5 de faculdades de design eu nunca desenhei tanto quanto estou desenhando agora (126, sendo 13 os rabiscos da semana), isso que eu nem acho que eu desenhe tanto assim, pois sempre acho que preciso praticar mais e mais..

Este ano rendeu quase 200 posts, muuuuitas fotos de legenda, 93 looks do dia em fotos (teve dois grandes Remix) e viajei para 8 cidades diferentes (Escrevi 9, mas acabei tirando Foz do Iguaçu.. heheh – confiram a saga da viagem em família para Peru, o feriado em Bombinhas, o vídeo da viagem de trem para Morretes, e relembre de HK e Shenzhen!).

É bom poder ver quantas coisas aconteceram ao longo de um ano, quantas coisas realizei, coisas que acabam ficando esquecidas com o passar dos dias, mas que quando “somadas” dão uma “levantada” no ego, não? E não precisa ter um blog para perceber isso, se vocês tentarem lembrar de tudo que fizeram nos últimos 365 dias, tenho certeza de que vão ficar impressionados também. 🙂

Enfim, eu queria agradecer à todos os leitores que estão sempre por aqui comentando, e também aos sempre entram mas não comentam, e aos que entram apenas 1 vez na vida procurando sobre “como plantar alhos” no Google (sério, é um dos termos mais procurados! Hahah..). Obrigada por me motivar à continuar escrevendo e desenhando, e por compartilharem suas histórias engraçadas, seus lindos! =* E um super obrigada ao Michael também por comprar o domínio e a hospedagem, por arrumar todos os detalhezinhos do blog (principalmente quando eu faço alguma cagada atualizando algo que não deve ser atualizado.. hahah.. – Eu sou tipo a DeeDee “pra que serve esse botãããoo?”), por sempre tirar as minhas fotos, e principalmente, por não me deixar desistir!

É isso! 🙂

(Sem legendas novamente hoje.. =( )

Comments

comments

Related posts:

23 comentários em “Um ano de Joanitas!

    1. Eu que eu estou maluca! Hahaha
      Eu tinha colocado 9, porque estava contando Foz do Iguaçu.. mas depois fiquei pensando melhor, e achei que Foz não conta, já que é a minha “segunda casa”.. hehehe Aí acabei esquecendo de alterar o número..

      Um beijão querida!! =*

    1. hahaha.. obrigada Talita! 😀
      Adoro o seu blog também… acho que agora você está amaaando TW, né? hehehe E não esquece o que eu disse sobre os gringos! hahahah..
      Beijinhos!

  1. então minha menina, continue plantando, porque você já vem colhendo os frutos deste trabalho. Seu Blog, sempre muito divertido, alegre, informativo, agradável, as vezes também sério, enfim sempre gostoso de se ler. P A R A B É N S pelo 1o. ano

  2. Parabéns Anitão! Encontrei seu blog esse ano por acaso (não foi querendo plantar alhos :S) e agora parece que você é uma das minhas amigas. *_____*
    Beijos e muito sucesso!!!

  3. Parabéns! Adoro seu blog, me divirto bastante aqui ♥
    Espero poder ler suas peripécias por muuuitos anos ainda, ok?

    Ah, já teve gente que foi parar no meu blog procurando o “traveco da 306 norte”, até que “como plantar alhos” não é tão ruim haha.

Deixe uma resposta