De ZhongShan (中山)

Olá olá, como vão adorados leitores?

Por aqui, vai tudo beleza.. acabo de jantar comida coreana e estou muuuuito cheia hehe.. Quem não gosta de comer até rolar, voltar para um quarto de hotel, tomar um banho em um chuveiro decente, ligar o ar-condicionado, e se jogar na cama (de colchão duro chinês)? Hãn hãn? A propósito, esta manhã vim para ZhongShan, no sul da China, conhecer a fábrica da empresa na qual eu trabalho. O lugar é super legal (para uma fábrica chinesa), amanhã vou tentar tirar umas fotos das redondezas se tiver um tempinho e coloco por aqui. 🙂

O único problema é essa internet de bosta dos quartos, que não me conecta à minha VPN, e nem ao meu Facebook.. 🙁 Pelo menos ao wordpress está conectando, né? Heheh..

Ontem, como comentado anteriormente, eu e o gato ficamos o dia inteirinho com os computadores desligados. Acho que ficar sem internet já é bem difícil, mas para nós dois, que trabalhamos com o computador (eu, designer e ele engenheiro de computação),fica ainda mais difícil, já que estamos sempre fazendo as nossas coisinhas pessoais. Mas foi um ótimo dia. Ficamos mais introspectivos, conversamos por muito tempo sem o notebook no colo, fizemos uma longa caminhada, e umas compras para eu trazer para viagem.

A propósito, eis os lanchinhos:

Hahah.. aparentemente não tem nada por perto da fábrica, já que ela fica afastada do centro da cidade, então fui recomendada à trazer meus lanchinhos. Trouxe até peanut butter! Heheh.. o que me lembrou da mala da minha amiga Tiff quando fomos à Inner Mongolia no ano passado.

Bem, é isso.. Vou me deitar porque amanhã será um looongo dia! Beijinhos!


Anitão vai deixar o computador no lado do Michael da cama.. mimi =(

Comments

comments

Related posts:

4 comentários em “De ZhongShan (中山)

  1. Anita, essa ‘panqueca’ ai tem gosto de que, se fosse comparar com algo daqui do brasil? hahahah
    Fiquei muitoooooo curiosa depois que vi o vídeo, deu uma fome!

    1. hmm… vamos ver..
      tem gosto de um crepe um pouco mais tostadinho, e com mais ovo, com recheio de coisinhas verde (salsa, cebolinha, cheiro verde, qualquer outra coisinha verde.. hahah), um molho que é um pouco mais consistente e doce que shoyu (não sei bem o que é.. hehe)..
      Uma delícia! 🙂

      Acho que dá pra você simular algo em casa com tudo o que tiver de bom na geladeira, e fazer no “brazilian style”, com um frango e catupiry no meio! huahuahua

      Um beijão Camilla! =*

Deixe uma resposta