Comemorando o aniversário!

EE!! Hoje é meu aniversário! Uhul! Na verdade, foi ontem, pois aqui já passou da meia-noite heheh..

Pois bem, a princípio, não tinha plano algum de comemorar, já que sou só eu e o Michael e não conhecemos muitas pessoas por aqui para festar. Mas, no começo da semana passada a minha chefe decidiu que deveríamos comemorar, já que este é o meu ano (o ano do Dragão, do horóscopo chinês). Como ela tem dois filhos pequenos, e os dois iriam participar da “festa”, optamos por fazer algo bem light, que entreteria pessoas de qualquer idade: boliche! 😀

Não que eu seja muito boa, mas adoro jogar boliche! Heheh.. Seguem algumas fotos para vocês terem uma idéia do quão divertido foi:

 Muito bacana, não?? Eu ameei a minha “festinha”, mesmo não sendo no Brasil com meus amiguinhos e família.. No lugar tinha mesa de sinuca e essas máquinas de “fliperama” super nostálgicas. Até incentivei o Michael a tentar “caçar” um Angry Bird, mas não deu muito certo não.. 🙁 A minha colega suuuper fofa e querida até levou a sua câmera “polaroid” para completar o estilo retrô da festinha.

Depois do boliche fizemos “uma boquinha” em um restaurante cantonês, e então tomamos cerveja de loja de conveniência parados na rua. Diversão pura! Na volta para casa, às 2h da manhã, o nosso vizinho já tinha até desistido da noite.. hehe..

Hoje, domingo, no meu verdadeiro aniversário, não fiz muita coisa, pois choveu o dia inteirinho, e eu e o Michael só criamos coragem para sair de casa lá pelas 20h, para jantar no shopping aqui pertinho. Até compramos um bolinho (que é mais um cupcake na verdade), mas estou tão de “bode” (lê-se: ressaca) que resolvi deixar o bolo para o café da manhã..

E para finalizar, fiz um cartão para mim mesma! 🙂 Afinal, eu mereço, né? Heheh..

Ui! Entrei pra idade decisiva! Hahah..

Bem, é isso! Um ótimo domingo! 🙂

Ahhh!!! Anitão está apaixonada por suas fotinhas! ^^

Comments

comments

Related posts:

6 comentários em “Comemorando o aniversário!

  1. Parabéns! Muitas felicidades! \o/ Também sou dragão (mas até que não sou feia, dã :P). Adorei seu cartão de viadinho, posso roubar? Meu aniversário é só em novembro, mas eu gosto de pensar no futuro haha.

    Boliche é divertido mesmo, mas eu sempre fico com os dedos doendo muito depois, acho que faço algo errado… ou isso é normal?

    Nossa, invejei essa maquininha cheia de angry birds. Um bichinho de pelúcia desses custa 70~80 reais aqui no Brasil!

  2. Ai os meus 24 anos. Rs. Parabéns pra nóise!!! Eu não comemorei, porque não tenho esse hábito, mãns, tive uma crise de existência “felomenal ontem”, que o marido, tadinho, teve que aguentar a choradeira!!! kkkkk Mereço? Chorar no dia do aniversário? É, os 30 chegaram. =/

Deixe uma resposta