Dia dos namorados: “Bazinga!”

Olá olá, como vão queridos leitores?

Hoje estou cansadérrima, mas vamos que vamos que o blog precisa ser atualizado.

Dando sequência à semana temática de dia dos namorados, hoje é a vez dos nerds. Gostar de garotos/garotas nerds, é uma super tendência, não? Heheh.. eu mesmo confesso que passei por essa fase. Quer dizer, eu não sai dessa fase ainda, não? Hahah.. (Brincadeirinha mimimi..)

Eu sempre fui atraída por garotos tímidos, que são super “na dele”, justamente por eu odiar os tipos “gostosões cafajestes”, afinal, quem quer um relacionamento sério com uma pessoa que só fala de carros/mulheres/futebol?

Mas cá entre nós garotas adoradoras de “nerdizinhos”, quando a gente diz que gosta de um garoto nerds…

É mais ou menos assim..

..e não assim, né? (Adoro os efeitos especiais do cinema hahah)

Pois bem, hoje/ontem eu comecei a fazer algo que ilustrasse essa temática em um cartão nerds, mas acho que eles ficaram mais para “piada sem graça”.

Esse o Michael poderia dar para mim, já que ultimamente só estou no “modo zumbi”.

Esse é o cartão que aquele cara de engenharia mecânica da tua faculdade resolve mandar anonimamente para a garotinha da área de saúde. Aí ela dá uma risadinha porque o coração do sujeito está todo errado. Vai que cola, né?

Bem, é isso por hoje! 🙂


Anitão vai continuar com seu ritual satânico de beleza pré dia dos Namorados, e vai direto para cama depois dessa puxada!

Comments

comments

Related posts:

3 comentários em “Dia dos namorados: “Bazinga!”

  1. Adorei tanto esse coração que fiquei com vontade de fazer uma tatuagem dele, porque mais vale um coração errado do que não ter um coração… Não é mesmo?!
    Posso usar seu desenho para fazer uma tatuagem dele?! Bjus

Deixe uma resposta