Dia dos namorados – para não dizer “eu te amo”

Olá olá, como vão apaixonados leitores?

Ando meio sumida, não? Mas como eu disse, ando meio ocupada no trabalho e quando eu chego em casa já é bem tarde para eu querer fazer alguma coisa (e no momento também estou fazendo algumas encomendas 🙂 ).

Hoje, graças a Deus, está tranquilo aqui no trampo, então aproveitei para escrever este post. Uhul! Hehe..
Pois bem, eu estava voltando pra casa ontem a noite, pensando em algum assunto para postar, aí lembrei que em alguns dias será o dia dos namorados no Brasil, então tive a ideia de fazer uma semana inteira dedicado ao assunto. Espero que gostem! 🙂

Então, vamos lá:

Faz alguns anos, uma amiga (que não citarei nomes! Hahah..) tinha recém começado a namorar e pediu ajuda para comprar um presente para o seu respectivo. Eu lembro que fomos à livraria Saraiva procurar por um cartão para “complementar”, mas era praticamente impossível encontrar o cartão perfeito, já que todos eles eram do gênero: “VOCÊ ME FAZ A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO! AMOR DA MINHA VIDA! TE AMO UM ZILHÃO DE VEZES ELEVADO AO INFINITO!! Blablabla..” e por aí vai..
Ficamos meia hora lendo cartões e todos ela ia dizendo “esse não.. não.. não.. eu não amo ele, ainda..” Aí de brincadeira eu sugeria os cartões genéricos escritos “Parabéns!” “Felicidades!” Hahah.. Mas sabe como é, até um “eu gosto muito de você” é muito fraco no dia dos namorados.

Pensando nisso, e nas leitoras e leitores que eu tanto gosto, resolvi fazer alguns desenhos que podem ser usados como cartões para seus amados, ou não amados ainda. É só dar um ctrl+C, um ctrl+P, e entregar! 🙂

O tema de hoje é para aqueles casais mais sussegados que aceitam uma brincadeirinha, e não são tão chegados no “eu te amo s2s2”.

“Felicidades” é massa né? Indico este cartão para quem tem 01 dia de namoro, ou que quer terminar com seu respectivo e não sabe como. (devia ter escrito “Felicidades e vida longa!” Hahahah..)


 “Lucky you”, afinal, uma pessoa tem que ter muita sorte para estar como uma pessoa maravilhosa e modesta como você, não?

“Gostei de te conhecer” é aquela coisa bonitinha de se dizer mas não te compromete quando o relacionamento termina. Em suma, é coisa de pessoas racionais, frias e calculistas (eu e o Michael sempre dizemos isso.. hahaha).

Bem, é isso, se alguém quiser algo mais especial, é só encomendar. 🙂

(Anitão precisa voltar ao trabalho. E por motivos óbvios, não tem fotos de legenda hoje.)

Comments

comments

Related posts:

Deixe uma resposta