Desejo do dia: Lar doce lar

Olá olá, como vão queridos leitores?

Hoje estou um pouco frustrada, porque sou uma pessoa muito desorganizada e não consegui preparar o post de hoje, que na verdade era para ser de ontem, com todas as fotos do remix falido. Eu tirei fotos de todos os looks do mês agora a pouco, mas fiz uma mega cagada que não quero nem comentar, e já deu 01h da manhã. E como preciso acordar às 7h, resolvi apenas desistir por hoje. Ainda bem que amanhã é sexta! Uhul!

Enfim, os dois desafios, 750words e 30 for 30, que propus à mim mesma foram completados, não necessariamente com “sucesso”.

Pois bem, e como não tem looks, resolvi compartilhar um desejo, que não é nem uma lâmpada do Aladin (se bem que seria útil, né?), e nem uma agenda para me organizar (eu nunca uso mesmo.. haha).

O meu desejo hoje era chegar em casa depois do trampo, e que tivesse ambiente como esses, super divertidos e inspiradores.

Vai dizer que não dá vontade de ficar estirado nesse sofá (apesar de ser meio pequeno) e ficar contando abacaxis, ou de ir direto para cozinha e usar o seu KitchenAid?

Eu não sei se ter um ambiente mais aconchegante e divertido ajuda à combater a desorganização da vida (porque você quer sempre manter bonito e arrumado o que já é bonito e arrumado, não?), mas hoje pelo menos eu tenho a impressão de que eu chegaria mais feliz em casa se ela fosse assim. 🙂

Bem, é isso! Até!

(Desculpem, hoje não tem fotos de legenda também! 🙁 )

Comments

comments

Related posts:

Um comentário em “Desejo do dia: Lar doce lar

Deixe uma resposta