30 for 30 Remix: looks 17 e 18 + TOMS Shoes

Ni hao queridos leitores! Como vão?

Hoje o meu dia foi bem tranquilo, tirando o copo que quebrei de manhã no trabalho e acabei cortando meu dedo (sou uma anta paraguaia, né? Hahah..).

Ontem uma colega chinesa se debruçou na minha mesa e perguntou se eu queria comprar os TOMS também. Aí eu fui até a mesa dela para ver do que se tratava. Uma outra colega tinha gostado tanto dos sapatos que já tinha encomendado mais de 4 pares. Eu, novata, acabei entrando na onda e pedi dois pares para mim também no site “XingLing”. HOJE, antes das 10h da manhã, os tais TOMS já estavam na minha mesa. Esses sites chinês de compras pela internet são incríveis!

Os meus são o vermelho (35RBM) e o preto “Michael Jackson” (59RMB). 

Depois eu olhei para a caixa e percebi que eles não são simplesmente sapatos baratérrimos de mão-de-obra escrava, mas sim, uma falsetão do projeto TOMS, que a cada par de sapatos vendido, eles doam um par de sapatos para uma criança carente. Sacanagem né? Vou arder descalça no mármore do inferno depois dessa..

Enfim, foi só um desabafo..

Mudando de assunto.. Hoje é mais um dia de “atualização” de looks por aqui. Não sei até que ponto eu devo chamar isso de atualização, se eles continuam atrasados né.. Mas tudo bem. Na prática amanhã é o último dia do desafio. Uff! Pra ser bem sincera, não aguentava mais esse Remix. Eu fiz uma escolha bem ruim de peças, como dois coletes/boleros e um par de calças. Sério, que pessoa em sã consciência faz uma escolha dessas?? Hahah.. O jeito foi me virar com o que tinha, e se tudo der certo, amanhã tem um post completo com todos os looks. EE!

Então vamos ao dia 17 e ao 18:


Por enquanto, é isso! 🙂
Será que Anitão deveria assistir um filme ainda hoje? Hmm.. acho que não..

Comments

comments

Related posts:

Deixe uma resposta