30 for 30 Remix: look 15 e 16

Olá olá! Como vão queridos leitores?

Por aqui vai tudo ótimo, principalmente porque é final de semana! EE!

Como comentei previamente, se eu não postasse é porque fiquei muito cansada do trabalho, né? Dito e feito, ontem só consegui sair às 20h do escritório, aí levei 1 hora para chegar em casa de “busão”. Chegando aqui perto, mandei mensagem pro gato descer, pra gente sair para comer em algum restaurante por aqui, pois estava cansada demais para cozinhar. Fomos ao meu restaurante preferido da região (o das batatas com muita pimenta) e acabamos encontrando o nosso vizinho canadense maluco andando por alí. Papo vai, papo vem, só cheguei em casa às 23h e com tarefa de casa. Uma beleza né?

Pois bem, vou me organizar melhor com os posts, pois acho péssimo chegar em casa sem pique para fazer coisa alguma. Mas tirando a correria, o trabalho está sendo bem legal. Dou bastante risada com meus colegas, pratico chinês e inglês, e ainda tenho aulas de chinês 2 vezes por semana, durante o horário de trabalho! Super legal, não? 🙂

E apesar de ter coisas do trabalho pra fazer, hoje eu resolvi, além de dormir bastante,  dar uma caminhada com o gato, fazer a janta (arroz com curry no microondas, refogado com alho, tomate, amendoins e todos as coisas que tinha aqui em casa! hahah – ficou super bom! Estou aprendendo a ser uma boa mulher! Uhul!), jogar Roller Coaster, e ainda fazer alguns vetores para atualizar o blog.

Na real estou sentindo como se este Remix fosse um super fail, porque já estamos no dia 26 e eu ainda tô postando o dia 16 – tô mais atrasada que a Jojo! Heheh.. Mas! Antes tarde do que mais tarde ainda, né?

Não sei se vocês gostam de ver ilustras de coisas que vesti há dez dias, mas eu pelo menos gosto de desenhar.. hehe..
Bem, é isso! Um ótimo final de semana!

Anitão está com cara de bunda e vai fazer a sua tarefa de casa agora..

Comments

comments

Related posts:

Deixe uma resposta