Shanghai instantâneo

Olá olá, como vão queridos joaníticos?

Bem, como comentei no post passado, comecei a trabalhar esta semana, então se eu deixar de postar, é porque estou muito cansada. Ontem por exemplo foi um desses dias. Estou trabalhando em uma empresa de design de moda que é bem grande aqui na China, e está sendo bem bacana finalmente trabalhar na área (há muitos meses atrás, fiz um post sobre a vida após a faculdade de design de Moda. Daqui há algum tempo farei uma parte dois desse post 🙂 ).

Aí ontem quando voltei para casa, eu estava com muita dor nos olhos de tanto ficar em frente à minha nova tela grande, que nem quis mais saber de olhar para o computador quando cheguei em casa. Até acabei dormindo sem nem dar boa noite para o gato hahah..

Ainda bem que hoje o dia foi mais tranquilo e eu até estou animada para assistir um filme com o gato.

E como não tem desenhos nem looks do dia, compartilharei alguns cliques de celular de algumas cenas do dia-a-dia:

1 – Bicicletário em forma de espiral que fica no caminho para o trabalho.

2 – Ontem durante uma caminhada com o gato, passamos por essa via que tem 9 faixas, sem contar o elevado e o outro lado da rua! Uau! Heheh..

3 – Hoje quando estava chegando em casa me deparo com essa limousine em frente ao meu prédio. – Que diabos faz uma limousine no meio da favela? Hahahah..

4 – Volta e meia eu recebo uns catálogos da Chanel na minha caixa de correio.. me sinto uma perua amiguee!
5 – Esses dias na hora do almoço acabei tomando o famoso “chá com leite” no estilo de HK. A única coisa que eu gosto é a caneca que parece um pote de geléia com alça acoplada.. hehe

6 – Semana passada fui assistir the Avengers no cinema e passei no Mc Donalds de madrugada para comprar uma casquinha. Sempre tem umas pessoas dormindo por lá.. – e não são mendigos!

E aí, gostaram de “conhecer” Shanghai dessa forma? 🙂 É isso! Até!

(Anitão está entrando no banho e está em trajes inapropriados para uma foto de legenda.. – foi mal! Heheh..)

 

Comments

comments

Related posts:

2 comentários em “Shanghai instantâneo

  1. Oi, Anita, tudo bem? 😀

    Tem um tempo que não comento aqui (fim de semestre na faculdade é um saco ç.ç), mas hoje resolvi ficar em dia com seus posts, hehe.
    Sabe que eu nunca tive muita vontade de conhecer a China? Mas lendo seus posts super fiquei com vontade! Muita coisa legal pra se ver em Shangai.

    Enfim, tô adorando poder acompanhar suas aventuras na China através do blog!

    Beijo.

Deixe uma resposta