O meu Fashionary..

Olá olá, como vão queridos leitores da segunda (ou de qualquer outro dia da semana)?

Por aqui, vai chuvoso! Shanghai está se saindo mais parecido com Curitiba do que eu imaginava, hein?? Heheh..

Pois bem, estive ocupada nos últimos dias fazendo um projetinho, e por isso, não deu para dar o ar da graça por aqui. E para todas as mamães que eu conheço: um feliz dia! Afinal, o dia de vocês é todos os dias, né? 🙂

E como estive ocupada, vou atrasar ainda mais o nosso remix (amanhã eu atualizo, prometo!). Mas! Aproveito a deixa para compartilhar os sketches que fiz do meu projetinho (meio secreto! Heheh..) no meu Fashionary. Já ouviram falar, né?

Tem alguns anos já que eu ganhei como presente de aniversário supresa dos meus amigos lindos (Samya, Igor e Nicole), mas quase não usava, por dó de “gastar”. Mas ai resolvi tacar o foda-se e usá-lo mesmo. É claro que primeiras páginas ficaram uó..

O objetivo do Fashionary é “otimizar” o processo na hora de gerar alternativas para designer de moda (ou apenas simpatizantes). Já ouvi algumas pessoas o chamar de “cola” heheh.. mas que estudante de design nunca usou um “croqui x” como base para fazer suas 50 gerações de alternativa (como diria a Carol: uixx! Hahah..)?? Além disso, o resultado fica bem diferente de pessoa para pessoa.

Para quem quiser se aventurar, eu super recomendo! E quem não quiser gastar uma grana, dá para fazer o download do bonequinho no site e imprimir em casa! Tem tanto feminino quanto masculino.

A Carol Burgo do Small Fashion Diary, que já apareceu no Rabisco da Semana, e a Jessica Quirk do What I wore, também usam! E as leitoras, usam também? 🙂

É isso! Uma boa semana pessoal!


Anitão está ficando descabelada e com dor nozóio.. será que precisa dormir?

 

Comments

comments

Related posts:

Deixe uma resposta