Mais um frio dia..

Ni Hao fabulosos leitores, como vão?

Por aqui, pra variar, continua friozinho. O que tem nos desanimado um pouco para passear. Acho que Shanghai lembra bastante o clima de Curitiba: cinza! Heheh.. Hoje, no entanto, fez um sol e um “quase” céu azul, logo, nos obrigamos a sair de casa para tomar um sorvetinho (faça chuva, faça sol, sempre é bom tomar sorvete, né? 🙂 ).

Mas como vocês bem lembram do meu problema “tempo/espaço”, hoje tem as fotos de ontem, que na real são só do look do dia de ir para padaria (blogueira massa, né? Hahah..).

O divertido (ou não) da China são as pessoas por todos os cantos. É bem comum você estar caminhando na calçada e alguém aparecer de bicicleta, ou moto, na mesma calçada, buzinando pra você. E aqui eles buzinam o tempo todo, mas a buzinada quer dizer apenas um: “Ei! Tô passando! Cuidado!” –  ao contrário do Brasil, que até a avó do indivíduo sai xingada.

“Ain amigue! Hoji eu tô selvagy!” 

E hoje tem também a nossa traveca amiga! EE! Eu até resolvi fazer duas versões, uma pintada com lápis de cor, e a outra no fofoshopy. Gostei bastante das duas, mas a digital eu fiz depois, então já estava com preguiça de continuar..

Look do Dia: blusa comprada em camelô de Lima – Peru – 30 Soles; legging Uniqlo de Beijing – R$25; botas Zara de Beijing – R$100; bolsa Forever 21 de Seoul – não lembro o preço.


Anitão está cansadjénha e vai dormir. Até!

Comments

comments

Related posts:

2 comentários em “Mais um frio dia..

Deixe uma resposta