Rabisco da Semana: De repente Tamy [Tamy]

Olá olá magníficos leitores, como vão?

Por aqui vai tudo maravilha. 🙂 E vejam só! Estamos voltando às raízes do blog! Hoje tem Rabisco da Semana! EE! Só pra variar um pouco dos meus assuntos shanghainenses, para quem já enjoou.

Para o 13´º Rabisco da Semana, eu havia escolhido há muito tempo atrás o De repente Tamy (que até então era Look Melissa), mas aí eu encontrei outras prioridades ao longo dos meus meus dias em Curitiba e acabei deixando a Tamy para mais tarde. Hoje quando eu abri meu sketchbook, lá estava ela, pedindo para ser colorida. E colori! Mais engraçado ainda foi entrar no blog da Tamy e ver que ela virou loira esses dias! Levei um super susto! “Cadê a Tamy?!”Hahah..

Pois bem, a Tamy é uma garota cheia de estilo, meio rocker, meio boa-moça-sexy, e cheia de phyneza, e que agora é uma japalôra super gata! É aquela garota que todo mundo quer ser amiga só para pedir as roupas emprestada! Hahah..

Infelizmente, eu não tenho um scanner por aqui, então tive que tirar uma foto e ficou meio desfocado e escura. Mas dá para ter uma ideia dos detalhes bacanas. Eu particularmente gostei bastante do casaquinho de paetês – que modéstia parte, está bem mais bacana ao vivo.. hehe.. Enfim, este foi o de longe, o meu rabisco preferido! 🙂

É isso! Sugestões para semana que vem? 🙂

Anitão tem uma nova estação de trabalho: a mesa da sala! – que é pertinho da cozinha 😀 Hahah..

Comments

comments

Related posts:

5 comentários em “Rabisco da Semana: De repente Tamy [Tamy]

    1. Poxa! Que legal que você desenha também!
      Já eu não sou muito boa em mangás.. hehe Mas o negócio é praticar.. hehe
      Quero ver seus desenhos também! 🙂
      Beijinhos!

Deixe uma resposta