Herchcovitch experimental

Olá olá queridos joaníticos, como vão?
Por aqui vai tudo maravilhoso! A pouco caiu uma chuva e deu uma refrescada nos meus nervos! Viva! Heheh..

Pois bem, continuando a nossa semana de experimentações, resolvi ilustrar meus looks preferidos para o inverno 2012 que desfilaram nas Fashion Week de terras Brasilis.

Tenho certeza que vocês já viram e ouviram falar em muitos blogs e mídias por aí, mas não custa dar uma relembrada no desfile do nosso querido “Alê” no Fashion Rio.

O que é essa coleção, esse desfile, esses cabelos, essa mochila, esses “body”, esse estilista?!?! Seria uma verdadeira desfeita de minha parte não fazer uma ilustração “inspired”, e como estamos em semana de experimentações, resolvi explorar um lado que não sou muito “amiga” ainda: a ilustração digital.

Bem, essa foi a primeira vez que tentei desenhar algo apenas com o pincel do photoshop, e acho que ficou interessante para o primeiro experimento, só a assinatura que ficou bem tosca, né? Hahah.. ainda não aprendi a escrever na tablet.

Apesar deu preferir os desenhos no papel, acho que o digital tem grandes vantagens, e a principal é o “control + Z”! Heheh..

Um dia eu quero ser capaz de fazer ilustrações como a Viet-My Bui, mas até lá, tenho muito chão a percorrer. Fica um vídeo para quem quiser se aventurar na brincadeira.

É isso.

Anitão está descobrindo novas formas de prender a franja, e o Michael de a maltratar.

Comments

comments

Related posts:

2 comentários em “Herchcovitch experimental

Deixe uma resposta