Um dia invejoso e ilustrado

Olá olá! Como vão, queridíssimos leitores?

Por aqui vai tudo devagar. Já são 19h e ainda sinto que meu dia mal começou. Males do final de semana.. hehe. Pois bem, a pouco tempo estava no Facebook perdendo o meu tempo, quando clico em um feed do Just Lia e me deparo com a transformação da Mallu Magalhães.

via Just Lia

Confesso que faço parte do time que a acha meio boba e não botava muita fé em seu relacionamento com o Camelo. Mas tirei o meu fedora para ela nesse último CD. Não pelas músicas, pois não fazem muito o meu estilo, mas pela imagem que ela trouxe.

Ok, era natural que uma garota que apareceu na mídia aos 15 anos fosse crescer. Mas eu nunca imaginei que ela cresceria tão bem assim. Eu até fui correndo no banheiro para me maquiar e ver se ficava mais bonita. #ainvejaéumamerda hahahah…

Enfim, choques a parte, gostaria de compartilhar uma ilustração que fiz para uma leitora muito querida.

A autora do Terapia em Blog me procurou já fazem bons dias com uma idéia bem bacana  para um banner. E é claro que eu aceitei na hora. 🙂

Ainda não tinha feito uma ilustração em lápis de cor especialmente para um banner, e achei que ficou bem legal o resultado. Até fiquei com vontade de fazer um para mim mesma.. heheh.

É isso então pessoal. Bom final de semana a todos!

Anitão está se sentindo mais bonita.. hahahah..

Comments

comments

Related posts:

2 comentários em “Um dia invejoso e ilustrado

  1. Eu achei um desaforo a Mallu bonita assim, onde já se viu ?
    Eu também sou time que não botava muita fé e achava ela muito bobinha. Ela pode até continuar bobinha, mas a produção dela, de jeito nenhum!
    E curti a ilustração do banner – o seu novo, e o feito pra amiga.
    Bjos

Deixe uma resposta