Esmaltes Risqué inspirados no filme Rio

Olá olá! Como vão?

Bem, este é um post em resposta a algumas pessoas que me perguntaram dos esmaltes que comentei em alguma legenda.

Eu não sou uma pessoa muito ligada a esmaltes e só comprava quando ainda era adolescente para ficar pintando durante o final de semana. Depois eu cresci, doei todos meus esmaltes adolescentes para uma amiga da faculdade, e só pintava quando ia ao salão.

Voltando aos dias atuais, em um belo deles, eu estava passando pela Casa Costa, e resolvi entrar. Então me deparei com um mundo cheio de cores e nomes diferentes (bizarros). E por alguns poucos reais, eu poderia ter, um vidrinho de cor apenas para mim. Comprei apenas dois, no mês seguinte mais dois, e semana passada, enquanto fazia minhas compras no Extra da Kennedy,  comprei uma coleção inteira, por R$10!


 Confesso que não sou uma super fã de esmaltes coloridões (não mais), e fui muito mais motivada a comprar pela fofura da embalagem e os personagens do filme Rio, do que pelas cores em si. (Malditos marketeiros!!) Pelo o que eu li na rede, essas cores são um relançamento da Risqué que entraram na onda do filme para se aproveitar de pessoas consumistas como eu.. hahah..

Sobre as cores,  comecei testando o Amarelo Real, e ficou bizarro. Me senti uma garotinha de 13 anos. Talvez fosse melhor ter deixado essa coleção para minha adolescência mesmo.. hahah. A cor Obsessão é bem roxa, mas na luz da foto parece quase preto. Uma hora eu passo para vocês verem. Sobre as outras, eu não tenho muito a declarar. Talvez elas funcionem melhor como objetos decorativos do que como esmaltes realmente. Vamos ver..

 

Anitão está relembrando da infância fingindo que seus vidros de esmaltes são bonequinhos. 🙂

Comments

comments

Related posts:

3 comentários em “Esmaltes Risqué inspirados no filme Rio

  1. Essas cores são antigas mesmo, hehe. Lembro que na época da Copa tava todo mundo comprando o Azul Hortênsia, o Amarelo Real e um outro chamado Verde Esmeralda (inclusive eu comprei, hehe).

Deixe uma resposta