O que eu fazia enquanto não postava

Olá olá queridos leitores! Como vão?

Um milagre aconteceu na Terra nos últimos dois dias: eu não liguei o computador! Como diz a campanha da sundown (ou de qualquer outro produto que passa na TV): o verão é fora da internet (ou algo do gênero). Mas, voltei! Não somente ao blog, voltei à minha casa cinzenta e curitibana. Delícia. 🙂

E como hoje é o post número 100 de blog (EEE!) resolvi postar várias fotos do que eu fazia enquanto não estava aqui.

Os meus lugares preferidos passaram a ser os carros. Naquele calor de Foz eu nem me importava de ser uma “Joanita Gasolina”.

Tererê na sacada com os amigos, jogando conversa fora também era uma ótima alternativa para o verão ocioso.

Piscina também era uma outra variação do lugar para se tomar um tererê.

Dia 25 a noite, o único lugar aberto na cidade era o MC Donalds. Me lembrou meu ano novo em Shanghai.. heheh..

Dia 26 teve uma confraternização na chácara. Iemanjá dos rios mandou umas melancias para o nosso pós Natal.

Eu e minha irmã passamos o dia todo curtindo o calor, o sol e a “praia”. Como consequência nós duas ficamos umas pimentonas.. Hahahaha. Um terror. Ontem ainda tive que comprar umas encomendas no Paraguai e sai batendo perna no sol e levando cotoveladas nas minhas queimaduras. =(

Ainda ontem a noite, peguei o avião de volta a Curitiba para passar o Réveillon com o meu gatinho e família. Agora tenho que desfazer a mala, que é sempre a parte mais chata da viagem. 🙁

E para finalizar este post de várias coisas “tudo junto e misturado”, tem um vídeo nada a ver que encontrei pelo meu computador e resolvi colocar no Vimeo, de quando viajei para Guilin – China, no ano passado com minha amiga Tiff.

Anitão promete que nunca mais vai se expor sem proteção solar. (O crime para ser negona não compensa.. hahah).