Rabisco da Semana: Hoje Vou Assim OFF [Ana Carolina]

Olá olá! Como vão queridíssimos joaníticos?

Hoje faz um dia maravilhoso em Foz do Iguaçu. Sol, céu azul, e derretíveis 33ºC de sensação térmica. Graças ao meu bom pai que tenho um teto, sombra e muita água. Heheh..

Pois bem, hoje, sexta-feira lindona, é dia dos esquecidos Rabiscos da Semana. E hoje estou atendendo a sugestão da Belzita.

Juro que quando li o recado pensei: “Ué, mas eu já desenhei a Cris Guerra! Ela tem outro blog agora?” Heheh.. E assim descobri mais um blog muitíssimo bacana.

Hoje Vou Assim OFF, da Ana Carolina, é a versão “do jeito que dá” do blog Hoje Vou Assim, e também, da maioria dos blogs de look do dia que, infelizmente, a gente só pode ficar olhando né.. Heheh..

A Ana podia ser uma irmã separada na maternidade da Cris. Super estilosa, super carismática, super queria ser amiga e pedir suas roupas emprestadas. 😀

Sobre os Rabiscos, eu achava que a medida que fosse pegando mais prática, eu os faria mais rápido, mas estou demorando cada vez mais para faze-los (como podem perceber), pois tenho a tendência de detalhar cada vez mais e mais. E agora que tem TV a cabo para me distrair, foi um “Deus me acuda” para conseguir terminar esse daqui.. hahah..

Agora tenho um novo programa de TV preferido: Júnior MasterChef, sobre crianças de 8 a 12 anos que cozinham! E não é no fogão da Eliana, eles cozinham como gente grande mesmo! Uma delícia de assistir, literalmente. Fica o vídeo promocional para quem não conhece e ficou curioso:

Voltando ao Rabisco, adorei desenhar a Ana, pois assim como a Carol Burgo, ela prova que bom gosto e estilo cabem em todos os bolsos. 🙂 E também fiquei bem satisfeita com o resultado. Dessa vez eu até tirei várias fotos do processo do Rabisco, e como volta e meia me deixam recado perguntando dos materiais que uso, farei um post apenas com as dicas na sequência. 🙂

É isso.

 

 

Anitão até ficou com fome depois desse MasterChef… hehe

Comments

comments

Related posts:

2 comentários em “Rabisco da Semana: Hoje Vou Assim OFF [Ana Carolina]

Deixe uma resposta