Compras no Paraguai

Olá olá! Como vão?

Aqui continua quente e com a tal da dor de garganta, mas já estou bem melhor. Não deu tempo nem de tentar uma dieta.. Hahah..

Bem, como eu disse, iria fazer um post sobre as quinquilharias que comprei em meu passeio de “ontem” (porque para mim só vira outro dia depois que a gente dorme e acorda).  E isso me fez lembrar que ainda não fiz o desenho das compras do mês de novembro (dezembro já chegou?!). Mas enfim, foco no post de hoje.

Como sabem, ou não, eu cresci em Foz do Iguaçu. Então fazer compras no Paraguai já não é mais tão novidade para mim, e depois de morar quase um ano na China, eu ainda consigo achar o Paraguai caro.. Heheh.. Mesmo assim, eu nunca dispenso uma pernada em Ciudad del Este, ainda mais quando é para acompanhar as compras de outrem.

Minha prima queria comprar unas cositas, como capinha para o Ipad, vodka Absolut, cadeado para a mala, e por aí vai. Eu só precisava de um leitor de cartão de memória (para passar as fotos da câmera para o computador) e elásticos de cabelo, mas quando a esmola é grande, não há Santo que aguente né.. Hahahah..

Acabei comprando um Kit de viagem da The Body Shop, com gel de limpeza, tônico, hidratante dia e noite. Sou viciada em kits de viagem, pois odeio despachar a mala quando viajo, logo, compro tudo que tenha menos de 100ml.. heheh. E como estava precisando de hidratante para o rosto, e comprar o kit sempre sai mais em conta (mesmo a gente não precisando do resto das coisas que vem no kit.. ), comprei. E adorei o hidratante dia e o sabonete para pele oleosa. O hidratante noite achei meio seboso, e o tônico não testei ainda.

Enquanto esperava minha prima comprar as coisas dela, acabei me entretendo na sessão de óculos de uma das lojas, e me apaixonei por um modelo redondinho com as hastes vermelha do Marc by Marc Jacobs. Aí não teve jeito, resolvi comprar esse e parar de sonhar com o meu Ray-Ban-que-todo-mundo-tem.

Comprei também um Toblerone Branco para matar as lombrigas; infinitos elásticos de cabelo, já que eles são descartáveis e não encontrei da cor preta :/; e o meu leitor de cartão de marca XingLing, que esqueci de colocar na foto porque estava plugado no computador, mas está no desenho a seguir.

Geralmente eu compro umas roupas bem barateza também, mas não encontrei nada que prestasse. É claro que ainda voltarei algumas vezes para lá antes de ir-me para Curitiba. Heheh…

Alguém está planejando uma viagem para Foz/Ciudad Del Este neste final de ano, gostaria que eu apresentasse o mapa da mina em um post? 🙂

Agora Anitão vai batalhar com mariposas madrugueiras serelepes de verão.

Comments

comments

Related posts:

6 comentários em “Compras no Paraguai

    1. Sério? Que tudo! Espero que faça bom proveito. Bom, tem dois lugares básicos que vou e é bem fácil de achar, só perguntar para qualquer um na rua que as pessoas vão te dar as direções. O Bonita Kim, fica logo na avenida principal do lado direito da rua. Não tem erro. Lá tem que garimpar mesmo, porque tem muita coisa baranga. Mas sempre tem uma peça ou outra que se salva, de apenas 10 dolares. Tem a Casa Ella também. É no mesmo estilo da Bonita Kim e fica em frente ao Continental. Esse só perguntando pelas ruas para se achar.
      Agora, se quiser algo de marca, tem aquela SAX. Lá você encontra de tudo, roupas, sapatos, bolsas.. a Camila do Garotas Estúpidas fez um post bem completo só sobre a loja. E tem a Monalisa também. Que tem de tudo lá, perfumes, cremes, maquiagem, roupas, chocolates, eletrônicos.. etc. Não é o mais barato do Paraguai, mas é um dos mais confiáveis.. hehe..
      Beijão! Espero ter ajudado! =*

  1. Nossa eu acabei de descobrir seu blog e fiquei super feliz de achar uma conterrânea! E claro, também sou fã das comprinhas no paraguai! hehehe
    Amei seus desenhos! ;*

Deixe uma resposta